nota: UM FLASHBACK NA FRANÇA.
Dois anos atrás.
- Ok Amy, ja entendi. Só me devolva o meu batom!
Tento pegar o objeto da mão da garota que é alguns centímetros maior que eu. Seu cabelo castanho como o meu - somente maior, mais sedoso e completamente lindo - refletia com a luz do quarto, seu sorriso brincalhão fazendo um surgir involuntariamente no meu e seus olhos marrons me fazendo delirar. Suspiro.
- Mas você tem que falar as palavrinhas mágicas para lhe entregar.
Seus lábios formam um leve bico e reviro os olhos. Eu e Leo, ao chegar na França, acabamos conhecendo Amy, uma caçadora problemática e severa. Nos ensinou truques, e cada vez mais mostrava seu lado doce, mas, como o garoto gosta de afirmar: somente para mim.
- Amy, você é perfeita e eu admito que se fosse homem, ficaria com você. Agora pode me devolver?
Ela sorri e me estende.
- Não foi tão difícil.
Se virando novamente para o espelho, pega o seu próprio batom e passa em seus lábios rosados. Estamos em sua casa na costa sudoeste, aonde fica a cidade que estamos alojados, Biarritz. Sorrio de lado e ajeito o vestido, já que íamos mesmo a pequena boate que inaugurou.
- Precisamos nos divertir, somente nos duas, sem Leo. Fala sério, será divertido.
Olho para a própria roupa. Com um vestido preto e saltos da mesma cor, sem nenhuma característica que irá me ressaltar na multidão.
- Não me sinto bem com isso.
Ela se vira e sorri, chegando bem perto e mexendo em meu cabelo.
- Você está linda, Liz.
Abaixo o olhar, observando o vestido cor prata da mesma, junto com sapatos pretos, maquiagem magnífica e um colar em seu pescoço.
- Fala isso porque está magnífica.
Seu sorriso se transforma em uma risada fraca.
- Obrigada pelo elogio, sweet. Agora vamos por um batom mais forte em seus labios e caprichar na maquiagem. Sem calças hoje!
Rio, enquanto ela me estende outro batom. Eu não era assim, nunca saía para festas, não costumava dançar em público, e batons fortes nunca foram a minha praia. Mas é hora de experimentar, certo?
Errado, acho que estou fazendo algo errado.
Não havia me divertido mais depois de sair da América, depois de fingir que está tudo bem. Fecho os olhos, repassando aquele miserável dia de revelações. Sam, oh merda.
- Está pensando naquele garoto de novo?
Abro os olhos com o cenho franzido.
- O dia que dormiu aqui, sabe, você fala dormindo. Sam Winchester, voce tem pesadelos com ele... O garoto não parece saber escolher muito bem duas pretendentes. Todas morrem.
Arqueio às sobrancelhas.
- Fizeram livros sobre eles, os Winchester, deixe eu ver... - Amy vai até a sua estante e pega um livro de capa dura - Aqui. É o primeiro, tem toda a coleção na biblioteca aqui ao lado, depois poderá ler. Mas agora, vamos nos divertir!
Dou de ombros, tentando pensar no que estava ocorrendo. Livros dos irmãos, todas morrem... Aonde eu fui me meter? Pego a bolsa e suspiro.
- Vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here | Supernatural
Mystery / Thriller"Lembra de quando nos apoiavamos, quando éramos irmãos?" Lizzie Qualls sentia falta do seu irmão Garth. Ser ignorada pelo mesmo e só receber uma mensagem depois de meses de insistência não a faziam desistir. Ela o amava, enquanto o homem parece esco...