weird

92 10 36
                                    

nota: HEY! Eu amo esse gif da Sarah (Lizzie ♡). Enfim, Aproveitem!

weird

Depois do jantar estressante, me deito na cama e suspiro, olhando para o teto. Fecho os olhos respirando fundo e logo me encontro na inconsciência.

---

Acordo lentamente, abrindo os olhos e passando a mão sobre eles. Observando o relógio, são sete e meia da manhã, e sorrio de lado. Os hábitos de acordar cedo — que foram adquiridos na França — continuam em mim, afinal. Levantando e indo ao banheiro, lavo o rosto e vejo meu cabelo totalmente desarrumado. Fazendo uma careta tento arrumar, mas falhando miseravelmente. Invés de amarrar o cabelo como antes, pego alguns produtos capilares e suspiro, pensando no terrível trabalho que passaria arrumando o cabelo. Mordo os lábios e preparo tudo, terminando e fazendo os fios se acomodarem em minha cabeça.

Depois de todo o processo vou à sala, vendo que sou a primeira a acordar. Vou em direção a TV e percebo que Garth tem Netflix, e sorrio. Navegando por lá, vejo na lista do garoto programas como Arrow e Pretty Little Liars. Rio fraco e aperto no episódio de Criminal Minds que havia parado. Logo após ver, levanto do sofá e vejo às horas: nove horas da manhã e nada dos garotos acordarem.

Preguiçosos.

Suspiro, procurando algo para fazer e observo o quanto a casa está suja. Sem a sua namorada aqui, Garth simplesmente se perdeu. Fecho os olhos, tentando não pensar nas lágrimas do garoto, contudo é inevitável. Respirando fundo levanto, procurando a vassoura e os produtos de limpeza. Os acho em uma portinha perto da escada. Pego as coisas e subo os degraus indo pegar o celular. Coloco Little Mix para tocar — minha banda favorita, junto com One Direction — e sorrio de lado, colocando no maximo. Balanco o corpo e começo a varrer o andar de baixo, cantando a letra de Love Me or Leave Me tristemente. Começaria o trabalho.

---

Depois de várias músicas e danças, consigo varrer todo aquele andar. Sorrio de lado e começo a dançar Salute animadamente, fingindo que a vassoura é um grande microfone. Rio baixo da idiotice e olho para o lado, vendo Garth se aproximar segurando o riso.

— A quanto tempo está aí?

Antes de falar algo, gargalha perdendo o ar e sentando na escada. Tanto tempo que não o via assim — ok. Nos últimos tempos nos vimos apenas pelo Skype, mas mesmo assim — e fico contente.

— A tempo suficiente.

Suspiro o ajudando a levantar.

— Por que esta limpando a casa?

— Pois sou uma ótima irmã — ele franze o cenho — Ok, e também porque isso está cheirando a mofo e torta. De nada?

Revirando os olhos ele pega um dos produtos de limpeza com cheiro de lavanda e sorri.

— Vai precisar de ajuda, irmãzinha?

Sorrio largo e beijo a sua bochecha, pegando dois panos e jogando um para o mesmo, que pega na hora.

— Sempre. Hum… Você por um lado e eu pelo outro?

Confirmando, começamos a agir. E continuava a tocar as músicas.

— Senti sua falta.

Garth sorri e larga tudo, me abraçando. Retribuo fortemente.

— Acredite irmãozinho, eu também, muita. Não ouvir suas piadas péssimas sempre é dolorante

I'm here | SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora