Damon:...
Acordei no dia seguinte,com um barulho estranho.Estranho não,até por que eu já ouvia sons de tiros desde quando eu era criança.Olhei em meu relógio e ainda eram 2:14 am. Fui até o quarto de meu pai,e ele não estava.Estranhamente fui ao quarto da Minzi. Ela também não estava.O que não era estranho pois ela foi embora.Até quando ouvi um grito e era dela. Desci desesperadamente quando a vi toda ensanguentada desacordada no chão da sala.Comecei a gritar desesperado.
- Maninha,por favor fala comigo!ela não respondia e nem se mexia.Ela estava morta.Também vi meu pai debruçado no chão.
- Gritei mais ainda.Pai!pai! mas ele não respondia. Comecei a gritar muito.
Até que meu despertador toca.Sim...foi só um sonho.Mas mesmo assim liguei pra Minzy. E ela disse que estava tudo bem.Fui ao quarto do papai,e ele já tinha saido.Então fui fazer minhas higienes e tomar café.
Deci o morro com meu carro e fui a escola.Cheguei e estacionei o carro.
- Mas era só o que me faltava.falou um playboy se achando com seu trio de retardados.-Um filho de dono de morro,colocou o carro na minha vaga...continuou ele.
- Atá,agora que nao te falta mais nada,me deixa quieto cara.E outra,...tem seu nome aqui?
Ele não respondeu e ficou so me olhando com cara feia.Então,como a cara dele era feia de mais,sai dali e fui em direção a minha sala com um sorriso sarcastico.Até eu encontrar a Elena.Que eu me lembre,esse é seu nome.Ela apenas sorriu pra mim e eu retribui.Fomos pra sala até eu esbarrar em uma garota loira.
- Ai desculpa.- fala ela.
-Não me desculpa você...- falo
-Pode parecer estranho...até de mais...mas...eu sinto que te conheço de algum lugar.- fala ela.
-Sabe que eu também tenho essa impressão...- até que vi no seu pescoço um colar.E é o mesmo colar que eu tinha dado à todos os meus amigos de infância , antes de perder o contato.
-Espera aí Caroline?!Não acredito!- falo espantado.
-Damon?!aaai quanto tempo!como vc tá?falou ela me dando um abraço forte,e eu retribuo.
-Nossa...eu nem acredito!que é vc...
-Nem eu!vc...cresceu!
-ha ha engracadinho.Então...cadê....a Minzy?- pergunta ela meio sem graça.
-Está bem...É uma pena vcs terem parado de ser amigas.
-É...e...o...Estefan?
-Aff,desse aí eu nao vou nem falar...
Rimos fraco.
-Mas ele está bem.Quer ver uma foto?
-Claro!se...puder...e foi aí que eu sinti mais ainda a falta dele.Do seu abraço,da sua voz...e aí meus pensamentos voltaram.(Estefan na midia)Lembranças on.
Todos nós tinhamos apenas 7 anos.Elena tinha se mudado para o msm prédio que eu.Era amiga do Damon,do Estefan,e da Minzy desde que me entendia por gente.O pai do Damon já era dono do morro.Meus pais achavam ele uma boa companhia pois só o que seu pai fazia,era proteger seus filhos depois que a mãe deles morreu.Damon,Estefan e Minzy são primos.Brincavamos todos os dias. Até a Elena brincava.Damon e ela andavam sempre juntos...em fim...todos.Quando fizemos mais ou menos 13 anos,a Minzy parou de falar comigo.Estefan e Damom começaram à brigar...em fim.A Minzy gostava do Estefan,o que seria ruim pois eles eram primos.Mas ele gostava de mim.Assim todos se separaram.Damon e Elena ficaram tão tristes.Eu também.Bom...vocês entenderam.Mas eu e Elena,continuamos sendo amigas.Nos mudamos,e perdemos contato com os outros.
Lembranças off
-Vamos pra sala?falou ela.
-Vamos. Quero falar logo pra Elena.E Caroline...
-Oi?
-Vc ainda guarda esse colar?
-Claro!e a Elena também.
-O Estefan também.
-Vamos logo.Chegamos na sala e contamos tudo pra Elena.Nos abraçamos,e assistimos a aula.
Oi gente!desculpa ter passado esse monte de dias sem postar,é que tava cheia de coisas pra fazer.Mas agora eu tô de volta.Espero que gostem desse cap.novo.
Bj😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o filho do dono do morro
RomanceElena Martin é uma garota linda,inteligente e popular.Tem uma melhor amiga chamada Caroline Choinfild.Sao grandes amigas. Damom Silver é o filho do dono de um dos morros mais perigosos da cidade.Até as pessoas mais...dificeis de se lidar tem amigos...