20 capitulo

66 2 0
                                    

Chegamos na loja e começamos a analisar os do vestidos.

- O que achou desse?. Caroline pergunta dando uma volta.

- Muito sereia..

- E esse? - pergunta novamente dando outra volta.

- Caroline,se você cair de uma altura consideravelmente alta,você voua!
Muito balão!

- Ta bom.... - fala ela com um ar de tédio. - E a senhorita vai ficar aí so falando dos vestidos que eu ponho,ou vai experimentar também?

- Ta bom...- falei e ela se jogou na putrona com aquele vestido balão que ela mal aparecia.

Depois...

- E aí? - pergunto olhando pro meu vestido.

- Elena... Você ta linda! - fala ela mexendo nos detalhes do seu vestido e me encarando.

- Obrigada! Agora vai la e troca esse vestido por aquele lindo que ta no provador.

- Ta bom...

Algum tempo depois,ela saiu do provador com um vestido azul marinho com alguns detalhes.

- Ta incrível!

- Obrigada,obrigada. - Fala ela com um ar de metida.
Rimos.

- Bom,vamos escolher os sapatos e os outros vestidos. - completa ela.

- Que outros? - pergunto.

- Os do aniversário da Mel esquecida.

- Hawn Caroline, eu tô cansada. - falo com um tom de manhosa.

- A qual é! Essa não é a Elena que eu conheço.

- Acontece, que essa Elena aqui, tá cansada por que ela estudou até tarde ontem.

- Deixa de desculpa esfarrapada, que eu sei muito bem que você só estuda dois dias antes da o prova, e sempre tira dez! E ainda se lembra de coisa do 4° ano. Isso tudo é preguiça!

- Ta bom...você venceu. Vamos! - falei me levantando da cadeira.

- Yes!

- Para Caroline! Estamos em um lugar público!

- E daí? Eu nao estou te espancado, xingando, e nem cagando.

- Para! Kkkk
Não paravamos de rir. Caroline era daquelas pessoas que contagiavam os outros com seu senso de humor. E daquelas amigas que te fazem passar vergonha. E por isso eu a amavq muito.

- Vai, faz a fina, faz a fina. - disse ela com uma postura ereta. O que me fazia rir muito.

- Vai faz a fina. - completei rindo.

Saímos da loja com os braços cheios de sacolas.
Chagando em casa,- Caroline iria dormir aqui hoje -. Ela tirou sua bota de cano longo sem salto e colocou sua pantufa. Ela também tinha uma aqui. E se sentou (se jogou) no sofá.
Entrou no grupo dos alunos da escola :

                {On line}

   " Gente!  Amanhã tem prova da doida!! "

   Caroline : " Como vc sabe Dylan? "

  Dylan : " Por que eu, sou eu! "

Alguns alunos : " E vdd Dylan, o que faríamos sem VC? ''

Elena: " Vão estudar ,saiam desse whatsapp seus viciados"!

Lisa e alguns alunos : Sim senhora, senhora !"

   -- Kkkkkkkk

                    Off line

   Vamos começar ...

- Vamos começar com o que? - pergunto.

- Anatomia humana.- Caroline responde .

- Porque?

- Por que Anatomia humana é a matéria da "doida",e quem é a doida?

- Ai Jesus!  A Janaína! - falei com a mão no rosto.

- Isso mesmo.
Vamos lá.

- O corpo da Elena é formado  pelo que? - pergunta ela.

- An?!  Porque que tem que ser o meu corpo? - pergunto.

- Ai! É só um exemplo! - fala ja sem paciência.

- E porque que tem que ser com o meu corpo? E se eu suber de alguma coisa e e e e... Eu me traumatizo?

- Desde quando Elena Marthin se traumatiza com alguma coisa?

- Desde quando Caroline Choinfild usa o corpo dela como "exemplos ".- falo fazendo aspas.

- Ta bom... Então... Hum... O meu corpo então!  Ele é formado de quê?

- Comida, comida e comida! - falo a deixando ainda mais nervosa.

- Isso é sério Elena!

- Tá bom... O nosso corpo é formado pelo que?

- Xxxxxxxxxxx. - fala ela. ( PSS! : Nao coloquei as coisas, pq estou sem tempo mesmo!)

- Nossa! Como sabe de tudo isso?

- Digamos que o que prestando atenção nas aulas dela sem ficar olhando pro Damom, e assistindo a Grey's anatomy.

- Porque você sempre fala so Damom Caroline? Que droga! - falo um pouco irritada.

- Ta bom... Desculpe! Nao falo mais. Mais admita, ele fica um gato de doutor... - fala ela com um risinho.

- Sei... Vai falar isso pra ele então!

- Kkk OK!  Vamos voltar a estudar.

- Estudar, com você? Impossível!

- Então torne possível. - diz me fazendo a encarar.

- Ok... Ja pode voltar pra Caroline tá? - falo rindo e dando tapinhas em suas bochechas rosadas.

- Tá!..

Em fim, terminamos de estudar, e ja estávamos prontas para a prova amanhã.

- Caroline!!!!!!!!!!!!!!!! - grito super alto pra ela ouvir do meu banheiro ja que eu estava na cozinha.

- Oooi!! - grita de novo.

- O que vai querer jantar oque? !!!

- SUSHI!! - grita

- Eu não vou comer peixe cru.!!!!

- Problema seu!!!

- Tá! Vou pedir!!

- Obrigada peixinha crua!!!

Fiz o pedido
- Pronto! E sai logo desse banheiro que eu também quero tomar banho!!!

- Ja estou acabando!!!

Estava amando gritar assim.. Kkkk

Blim Boom..
Esse é o som da campainha.

Quando eu abro,

Ele  sorri  pra  mim  e  eu  travo  totalmente. Eu  me  sentia  diferente perto dele. Minha  garganta ficava seca, minhas  pernas  ficavam  trêmulas...
Ai  Elena!
Oque  ta  avendo  com você?
Concentração!

Damom Silver.




Oi oi amores! Tudo bem? 💜
Desculpa a demora tá? É que eu to no meio do "mato" . E internet aqui, é difícil né? Kkkk, Mas meu primo rotio a NET dele pra mim.

Votem e comentem ta bom?  Vem muito mais por aí.

Bejo! 💜

A patricinha e o filho do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora