Ai, o outono. Na minha opinião é a melhor época do ano. As pessoas ficam tao elegantes...
Hoje nao teve aula devido a um feriado que teve. Entao decidi ir ao campus. Eu estava toda enculhidinha kkkk ai eu acho muito fofo quem fica de casaco e cachecol... Em fim, eu coloquei uma calça de camurça bege, uma blusa gola alta cinza, bota cano longo, e só. Kkkk Nao vesti jaqueta e nem cachecol. Coloquei um rímel, e um gloss. Voçes devem se perguntarem...
Essa garota não é um patricinha?Mais ou menos. Acho minhas atitudes feias as vezes, por isso estou mudando aos poucos. E eu nunca gostei de me "impiriquitar" como diz Caroline.
Sai de casa para dar uma volta. Pensar nas coisas, meu aniversário de 18 anos estava chegando. Tudo isso enquanto ouvia Fleurie . De repente...Ai! Falei com a bunda no chão. E o pior! Nesse chão frio!
Xxx: ai meu deus voce ta bem??!!
Me desculpa eu sinseramente nao te vi.
Elena:Nao tudo bem. Eu estava distraída. Falei com um garoto mais lindo impossível...Xxx:Eu sou o Cristian.
Elena:Prazer Cristian sou a Elena. Sem eu a menos perceber eu estava com um sorriso todo bobinho o encarando.
Cristian:Você tava indo ao campus ?
Elena:Tava! Eu simplesmente amo o café com brownie que eles preparam..
Cristian: Olha... Acho que vamos nos dar muito bem..
Apenas ri fraco.Passamos um bom tempo conversando...
Enquanto isso na casa de Damon...
Damon:Oi maninha!
Mynzi:Oi...
Damon:Ta assistindo o que?
Mynzi:Os smurfs por que?
Damon:Vou assistir também.
E assim ficamos quase a noite toda. Conversando, rindo, ate que eu dei uma pequena cochilada e quando acordei tinham duas cartas.Uma do meu pai ,e a outra eu não vi . Abri logo a do meu pai. E nela dizia assim:
Meu querido filho, sei que as coisas nao estão sendo fáceis pra você. E nem nunca foram. Mas, eu nao poderei ir pra casa agora pois deixei uma pessoa muito poderosa com raiva. E escondi uma coisa muito importante de você e sua irmã. A mãe de vocês nao morreu como eu disse. Ela agora tem outra família, vida filhos... Mas nao sabia da existência de vocês. Entrei em contato com a mãe de vocês. Este outro envelope é dela. Por favor nao o ignore. Espero que um dia possam me perdoar. Eu fiz tudo para proteger você e sua irmã.
Com amor, Papai.
Confesso que depois dessa eu achei que ia ter um ataque do coração e morrer. Mas não. Tentei me acalmar e contar tudo a minha irmã. Ela ficou tão surpresa quanto eu.
Tomei coragem e abri a da minha mãe. Estava um pouco receoso. Mas eu abri. E nela nossa mãe dizia um monte de coisa. Mas bem no final ela disse :
Eu amo vocês independente das circunstâncias. Espero que vocês aceitem morar comigo. Quero conhece-los , abraçá-los... Ser a mãe de vocês. Seu pai me mandou fotos. E vocês são lindos!
Com amor mamãe.
Ainda estava tentando digerir tudo isso. Liguei pra Elena, mas ela nao atendeu. Então eu liguei pro Estefan e Caroline e eles dormiram aqui.
Elena.
Cristian me deixou em caSa a pé mesmo ja que minha casa nao ficava longe de quase nada. Nos despedimos e subi para meu quarto. Quando vi 2 chamadas off do Damon. Eu retornei mas ele nao atendeu. Desisti. Falo com ele amanha na escola.
Segui minha rotina noturna coloquei um pijama e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o filho do dono do morro
RomanceElena Martin é uma garota linda,inteligente e popular.Tem uma melhor amiga chamada Caroline Choinfild.Sao grandes amigas. Damom Silver é o filho do dono de um dos morros mais perigosos da cidade.Até as pessoas mais...dificeis de se lidar tem amigos...