Part Elena:
Acordei com meu despertador tocando.Abro meus olhos com um pouco de dificuldade.Pois o sono ainda me dominava.Estendi meu braço ao criado mudo procurando o controle da minha janela.Pego e a abro.Me levanto de uma vez calçando minhas pantufas de camuça roxa.Adoro roxo e vermelho.Bom,eu acordo,escovo os dentes,e escolho a roupa pra ir pra escola.Apos escolher a roupa,vou tomar banho.Saiu do banho vestindo a roupa que escolhi.
..Calça teen vogue branca rasgada..
..Blusa elli selulívia amarela caída nos dois ombros..
..Bolsa mikael kors preta..
..Salto chanel prata..Desci pra tomar café com meus pais.Terminei e logo meu motorista me chamou pra irmos pra escola.Me encronto com Caroline na porta da escola.
Pat Caroline
Acordo com meu despertador tocando.Abro meus olhos com o sol batendo em meus cabelos loiros me fazendo dar um sorriso de leve.Levantei de vez,escovei meus dentes,tomei banho,vesti minha roupa:
..calça jeans chanel azul..
..blusa de manga na metade do braço chanel preta..
..jaqueta jeans vogue azul.
..bota de cano longo preta da carmem stefes..Deci pra tomar café e minha mae nao estava.Somente meu pai.Minha mae quase nunca tá em casa por que é delegada e sai mais cedo.Meu pai é advogado.
-bom dia pai!.digo me sentando na mesa e dando um gole em meu suco.
-bom dia filha.responde ele.
-er...mamae se esqueceu completamemte de nos dois.falei dando um suspiro e terminando meu suco.
-ele não se esqueceu...só trabalha muito.falou dobrando seu jornal.
-ok né...?vai intender.
-srta Caroline.seu carro já está pronto.
-ah...já estou indo Isaac.Obrigada.Xau pai!
-xau filha.entrei no carro e Isaac me levou pra escola por que eu ainda
não tinha carro.Me encontro com Elena na escola.
Na escola...
Elena
- oi amiga.falo.
- eai?ei você já tem uma coreografia nova?
- bom...como vcs foram presenteadas comva melhor capitâ...sim!eu já tenho.Mas desta vez é bem melhor.
- e vc acha que elas vao pegar rápido?
- eu acho bom.Por que se não elas vao correr e ensaiar o dobro.
- kkk.
- silencio!falou a professora entrando na sala.
ficamos caladas prestando atenção na aula.Aula de redaçao.Amava redação.Eu sou a melhor aluna de redação da minha sala.Minha redaçãové terrivelmente impecável.Ao terminar a aula de redação,hora da de geografia.Aquele prafessor acha que a aula é um bate papo.Nunca vi professor pra querer que a pessoa participe tanto da aula.- srta Martin.
levantei minha cabeça rapidamente.
-sim?falei
- diga-nos o que vc acha das desigualdades sociais?
-eh...
toc tocufa!salva pela batida.
- desculpa pelo atraso!um belo garoto fala.
- pode entrar.
- obrigada.falou ele.
ele se sentou ao meu lado.E sorriu pra mim.E retribui.- entao...pode continuar sua explicação srta.
- ah...claro.Enfim...falei um monte de coisa e todos me aplaudiram quando terminei.emfim o intervalo chegou.Sem querer deixei minha caneta cair no chao e o mesmo menino pegou pra mim fazendo nossas maos se tocarem.
- obrigada.
- de nada.quando eu ia falando meu nome,Jack(meu namorado)chega interrompendo.
- o que tá havendo aqui?
- ah...ele só apanhou um coisa pra mim.
- hum...vamos!.
- olha só Jack eu vou se eu quizer,e baixa seu tom.
- desculpa.
- agora vamos.Chegamos ao refeitorio e me sentei com a Caroline e Jack com os jogadores.Dei meia volta e fui buscar meu almoço.
- oi.
- ah...oi!
- acho que ñ fomos apresentados direito.Eu sou o Damon.
- sou Elena.Vai entrar pro time de futebol?
- talvez...
- hum...eu já vou.
xau!falamos juntos.
Me dirigi até minha mesa com a de Caroline.
Emfim o dia passou e logo eu estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o filho do dono do morro
RomanceElena Martin é uma garota linda,inteligente e popular.Tem uma melhor amiga chamada Caroline Choinfild.Sao grandes amigas. Damom Silver é o filho do dono de um dos morros mais perigosos da cidade.Até as pessoas mais...dificeis de se lidar tem amigos...