Acordei era 6:48. Levantei a fiz minha rotina e sempre. Estava com uma grande impressão de eu tinha alguma coisa pra fazer hoje...Só não estava lembrando.
Depois eu lembro!Fui a escola e entrei na sala para assistir a aula. Quando o sinal tocou pro intervalo,fui ao refeitório pegar meu almoço,e me sentei na mesa com a Elena.
- oi! Oque você tem?
- Nada...porque?
- Você tava bem distraída na aula. Pegou alguma coisa que o professor explicou?
- Não sei,mas...Acho que tenho alguma coisa...Hoje eu acordei com uma impressão de que hoje tinha alguma coisa pra fazer. E, você tem mesmo razão. Eu to distraída.
- hum.... (risos)
- Porque tá rindo?
- Talvez...por que hoje seja...
Fomos interrompidas.
- oi meninas.
- oi!-falamos juntas.
- posso sentar aqui?
- Claro Damom!- disse Elena.
- Do que estavam falando?
- Sobre o quanto a Caroline...
- Sobre o corte de cabelo em "V" mal feito da professora de inglês. Interrompi Elena antes que terminasse.
- ok... (rimos alto)
O sinal tocou.Quando cheguei em casa,cuidei ligo de tomar um banho quente,e comer uma bacia de morango com chantilly.
Liguei a TV,e coloquei na netflix e comecei a assistir Scream💗
Amo essa série.Logo deu aquele sono...E eu dormi.Acordei espantada.Tinha finalmente lembrado do que eu ia fazer hj. Meu Deus,como eu pude esquecer.É o aniversário do Estefan!
Fiz minha higiene,coloquei uma calça jeans,uma blusa de cetim amarela,uma jaqueta de couro Vermelha,pois estava muito frio e ainda irei pra floresta. Coloquei minha bota de couro também, mas sem salto. E segui em direção a floresta,mas lembrei que ainda tinha que comprar o presente dele,mas eu já estava muito atrasada. Mas....fui na We heart jeans e comprei uma jaqueta jeans azul.
Em direção a floresta.
Em quanto isso...
-Elena!- gritou a Minzy
-Minzy! Nao g.r.i.t.a
-Desculpa. Mas,o bolo já chegou?
-Não...Quer que eu ligue?
-Sim!Fui ligar....
-Miiiinzy!!!eles já estao trazendo.
Caroline
ok,confesso que esquecer do anivesario do Estefan nao foi muito legal,mas eu lembrei e esta tudo bem,eu acho.
Depois que cheguei na floresta achei o Estefan sentado num tonco de arvore com uma caixa na mao.
-Boa noite aniversariante! falei dando-lhe um abraço apertado.Ele retribui
-Aqui esta seu presente.Eu disse entregando-lhe a sacola.
-Ah,muito obrigada.E esse aqui é pra voce.
-Nossa! Hoje é seu aniversario e eu que recebo presente! Esse é o Estefan que nunca morre.
-Tá eu vou levar isso como um elogio. (rimos)
-Que lindo!(porta retratos na midia)
-Isso,é pra voce lembrar de nós.
-Eu sempre vou lembrar,independentemente de qualquer coisa.
-Que bom.Entao,vamos pra casa do Damom.A Elena chamou.
-OK!
-A! E a proposito,obrigada pela jaqueta.
-Mas voce nem abriu...
-Te conheço!
-Qual é Estefan!
E assim começamos um pequena "discussao" em direçao a casa do Damom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o filho do dono do morro
RomanceElena Martin é uma garota linda,inteligente e popular.Tem uma melhor amiga chamada Caroline Choinfild.Sao grandes amigas. Damom Silver é o filho do dono de um dos morros mais perigosos da cidade.Até as pessoas mais...dificeis de se lidar tem amigos...