Acordei no meio da noite suando frio era a pior sensaçao do mundo. Não conseguia respirar direito. E Caroline me sacudindo toda.
Caroline: Elena! Elena! Oque você tem?! Me responde!!!
Mas tudo que eu sabia fazer era,simplesmente ver o quarto rodando por inteiro e estava com um pouco de dificuldade para respirar. Caroline chamou a ambulancia depois de se conformar que não conseguiria me reanimar. Logo os medicos chegaram e me levaram para o hospital. Só me lembro de Caroline entrando na ambulancia comigo e dizendo que ia ficar tudo bem,e que era pra eu me acalmar.
Depois de todo aquele ribulicio pra me trazer pra cá,acordo em uma sala branca de doer a vista e com agulhas em meu braço. Olhei em volta,e lá estava ele com a cabeça encostada na parede. Era o Damom. Fiquei muito feliz de vê - lo que nem percebi que um pequeno sorriso,por mais cançada que estivesse,se formando em meus lábios pálidos. E automaticamente minha mão foi até o colar que ele tinha dado a mim,Estefen e Caroline quando eramos crianças. Como eramos felizes!
Quando de repente ele acorda deixando a mostra aquele par de oceanos. Parecia que eu iria me afogar neles. Eram os olhos mais lindos do mundo!
Damom: Você ta sentindo melhor? Pergunta vindo até mim.
Elena: Um pouco,pelo menos a tontura e a falta de ar pararam.
Damom: Tem um monte de gente aí fora querendo te ver...
Elena: Nossa...
Damom: Posso chama - los?
Elena : Na verdade,eu não queria ver niguem agora. Você pode ficar aqui comigo?
Damom : É claro que posso.
Ele se sentou em uma cadeira que tem ao lado da cama do hospital e começou a mexer em meus cabelos. Até que adormeci novamente. Sei que o Damom tem esse jeito difícil de lidar,mas,ele é uma pessoa maravilhosa quando quer.
Bom,no dia seguinte...quer dizer,eu acho que era ne?! porquê eu não tinha mais noção de nada! O medico veio ate meu quarto e disse oque havia acontecido. Eu tinha tido uma queda de pressão muito intensa. Por isso que eu não conseguia nem me mexer direito. Mas,eu acabei tendo que ver as pessoas que vinheram me ver. Primeiro entrou Caroline,Estefan,minha mãe e meu pai.E em seguida a Mel, Isabelle, e... e... Cristian. Depois disso,ficaram em meu quarto apenas Damom, Estefan e Caroline.
Depois de alguns dias, eu recebi alta. Finalmente fui pra minha casa. Que saudade eu estava da minha cama,da minha SMART TV, de tudo!
Ao chegar em casa,tomo um banho super caprichado!
Coloco meu pijama, e fico pensativa, esse é o meu último ano na escola e próximo ano,faculdade! Vou fazer 18 anos! Sempre quis fazer faculdade de Medicina mesmo. Sempre tive paixão pela profissão. Área de geriatria ou pediatria. Sempre tive duvidas. Perdida em meia pensamentos acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o filho do dono do morro
RomanceElena Martin é uma garota linda,inteligente e popular.Tem uma melhor amiga chamada Caroline Choinfild.Sao grandes amigas. Damom Silver é o filho do dono de um dos morros mais perigosos da cidade.Até as pessoas mais...dificeis de se lidar tem amigos...