cap 2

233 9 6
                                    

Acordei no dia seguinte seguindo minha rotina.Só que o dia seguinte era sábado.Entao dormi até umas oito horas.Lembrei que tinha combinado de ensaiar com a Caroline e as outras do grupo.

menssagem on:*
-oi.falei para Caroline
-oi.respondeu.
-vcs vao vir mesmo?
-sim.já confirmei com as outras.
-ok.thau
-thau.
menssagem off:*

O relogio marcava 15:05.Marquei com as meninas 15:30.

blin blon.tocou a campainha.Era a Caroline entrou em minha casa.Junto com as outras.
Oooii!! falaram todas ao mesmo tempo.
-oi meninas!. falei. fomos para o jardim.Lá teria espaço suficiente para treinarmos.
Coloquei uma musica bem agitada para dar mais animação.No entanto...abri a boca quando vi uma coisa.
Parei a musica imediatamente e comecei a andar entre as meninas ate chegar a uma garota a Livia.
-saia daqui agora,coloque imediatamente um moletom e dê tres voltas nesse jardim.ela me olhou como cara de desentendida.
-mas...
-mas nada.A repreendo.Olha aqui Livia,nosso time nunca teve uma lider de torcida gorda.
-mas eu não estou...
-agora chega!vai logo.
-tudo bem...
-otimo.
Bom meninas...vamos começar.Falei pondo uma musica.As ensinei a coreografia e elas amaram.Mas tiveram uma pequena dificuldade.Menos a Caroline,que já é acostumada.Depois de um tempo,Livia apareceu depois das tres voltas no jardim que era maior que a casa.Estava toda suada.Bom...talvez eu tenha exagerado um pouco.Ela não  estáva tao gorda.Só tinha a bunda muito grande.Até de mais.E isso a deixava gorda.
-Elena!gritou ela morrendo de cansada.Por favor,eu tô cansada.
-continua pensando em comida?gritei de volta.
-sim...!falou indignada pisando no gramado verde.
-então continua!
entao ela saiu muito cansada.
Logo as meninas pegaram a coreografia e já estávam prontas pra amanhã.Enfim o jogo será na segunda.Estávam todas muito anciosas,afinal nunca perdemos um jogo.E nao vai ser agora que iremos perder.As meninas
foram todas embora e eu fui tomar meu banho e dormir.

A patricinha e o filho do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora