10 capitulo

111 9 0
                                    

POV ELENA

Acordei com uma dor de cabeça enorme.
Levantei amarrei meus cabelos longos e castanhos em um coque alto,escovei os dentes,lavei o rosto,coloquei minhas pantufas,e desci.

Minha mãe inacreditavelmente estava em casa fazendo café. Eu so me joguei no sofá,liguei a Smart TV e coloquei na Netflix. Assisti shadowhunters pela milésima vez.

Mãe: Você não tem aula hoje?
Elena: Não e a senhora? - perguntei com ironia.
Mãe: Querida eu sei que não sou uma mãe presente na sua vida, mas eu sei que nas quartas feiras adolescentes tem aula.
Elena: Ai mãe eu to com uma dor de cabeça que nao tá normal
Mãe: Hum... Essa dor tem nome..
Elena: De cabeça.
Mãe: Haha engraçadinha. Se chama Damon Silver Montagner...
Elena: Ta doida mãe? A gente so é amigo . Eu hein!
Mãe: Ta bom Elena. Vamos fazer compras!
Elena: Vamos!

Adorava fazer compras com a minha mãe.
Compramos varias coisas e advinha quem me ligou?
Sim, o Damon. 

ligação on:

-Você ta bem? Não te vi nas primeiras aulas.- Damon pergunta.

-Não...quer dizer, não aconteceu nada sabe? Só uma dor de cabeça.- falei meio atrapalhada.

-É, isso explica o storie da sua mãe. Uma foto sua de pijama,sabe?- respondeu num tom risonho.

-Como é?- perguntei aflita.

-Relaxa eu já tirei print.- ele fala rindo.

-É claro que tirou,vocês dois são farinha do mesmo saco.- rebati.

E por alguns segundos um silencio toma conta ligação.

-Melhoras Elena,-disse em um tom muito doçe- espero que venha amanhã a Caroline colocou a gente em um grupo no trabalho e algo me diz que não vai ser moleza- ele fala quebrando o silencio.

-Ta bom,obrigada por se preocupar comigo.-digo.

ligaçao off:

E assim eu segui o resto do meu dia. Adiantando algumas materias.





Oi gente! Tudo bem com vocês? Estão gostando? Acho que nao ne? Mas eu admito eu não estou me dedicando a este livro, mas eu entrarei de férias logo, e terei mais tempo.

Mas comentem aqui oque vocês estão achando dos personagens, e da história. Beijão!

A patricinha e o filho do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora