P.O.V Elena.
Caroline me ligou e contou tudo.Que ela foi a casa do Damom,que a Minzy voltou,da "briga" que elas tiveram...
Logo depois,recebi uma messagem logo de quem?A Minzy.
Bom...eu nao sou,e nunca fui "inimiga"da Minzy.So nao BFF.Bom,voltando...
Menssagem on
- Elena.
- Oi...
- Presciso falar com vc.Pode me encontrar no cafe noir?
- Posso. Que horas?
- As 17:00
- Ok.Ainda era 14:45.
Entao,como esses dias ando muito cansada,fui dormir.Otima desculpa...kkk
Acordei era 15:50.
Fui na cozinha,fiz pipoca com chocolate,ao som de Ruelle. Uma das minhas musicas favoritas. Up in flames♡.
Subi pro meu quarto,e coloquei minha serie favorita:Shadowhunters. Comi minha pipoca,depois tomei banho e coloquei um short jeans com uma regata branca e uma jaqueta.Coloquei meu vans e fui ao caffe. Minzy ja estava lá.- oi!
- oi!respondi,e nos abracamos.
- que saudade! Voce ta linda! Nao mudou quase nada.
- obrigada Minzy.Voce tambem ta otima.
- entao...o que quer falar? Perguntei.
- bom....é sobre o que aconteceu na casa do meu irmao.Voce ja deve ta sabendo.
- to. Mas so acho que aquela discução foi desnecessaria.
- sabe,eu discordo. Mas...nao vim falar disso. Bom,o Estefan vai chegar em amanha anoite. Tava combinando com o Damom,pra gente fazer uma festa de boas vindas.
-ah,era so isso?
- tambem...olha,o Damom anda muito esquisito.Sai,e quando volta,fica meio triste...sei la...
- ah...quer que eu pergunte?
- ja fiz isso.E sabe a resposta?
- Um sonoro nada...
- Isso mesmo. Seu pai pode fazer isso? Investigar...
- eu mesma posso fazer isso. Ele é meu amigo,e eu quero saber oque ta acontecendo.
-ok. A festa do Estefan e amanha a tarde.
- ok.Enquanto isso...
P.O.V Caroline
Estava em casa ouvindo minha musica favorita.(na midia) war for heats.Quando o celular toca.Era o Estefan.
Ligacao on- oi.disse ele
- oi.respondi
- eu quero que vc me encontre na floresta amanha.
- mas amanha é seu aniversario...
- é mais a Minzy ta me infernizando pra amanha. Vou ficar louco desse jeito.
- ok.
- ta marcado?
- claro!Ligacao off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o filho do dono do morro
RomanceElena Martin é uma garota linda,inteligente e popular.Tem uma melhor amiga chamada Caroline Choinfild.Sao grandes amigas. Damom Silver é o filho do dono de um dos morros mais perigosos da cidade.Até as pessoas mais...dificeis de se lidar tem amigos...