Acordei no dia seguinte com meu despertador berrando nos meus ouvidos. Desligo-o e vou fazer minhas higienes. Depois fui pra escola. Fui direto procurar Damon pra ele me contar oque aconteceu e vi ele conversando com uma menina muito linda.
Fiquei com um pouco de receio,mas cheguei perto.
Elena:Bom dia. Desculpa interromper vocês.
Damom:Ah oi Elena.
Xxx:Então você é Elena?
Elena:Você me conhece?
Xxx:Sim. Meu amigo falou de você pro meu irmão. Então, como nao temos segredos entre nós....
Elena:Espera um pouco... Quem é você?
Xxx:Desculpe nao ter me apresentado. Sou a Melanie. Mas pode me chamar de Mel.
Damom:É... Isso que eu queria te contar ontem.
Elena:Que você ta de namorada nova? Nao precisa. Eu dispenso saber dessas peguetes que você arruma! - falei num tom bem grossa.
Mel:É... Damon eu já vou.
Damon:Nao,fica eu nao terminei de falar com você.
Elena, Mel é minha irmã! E você ta sendo grossa com ela.
Elena:Sua irmã? Mas... A Mynzi...
Damon:Era isso que eu queria te contar quando você nao atendeu o telefone. Caroline e Estefan dormiram na minha casa ontem. E eu expliquei tudo. Ai eu descobri que você estava com alguém.
Elena:É eu tava...
Damom:E porque você ficou zangada quando achou que a Mel era minha namorada?
Elena:É por quê... Ela.. Poderia ser uma piranha... E...
Damom:Ela não tem cara de piranha! Sabe qual é o seu problema? O seu problema mesmo? Que você é arrogante e quer que todos estejam ao seu dispor. É uma patricinha mimada. Vamos Melanie.Depois que ele falou isso me subiu uma raiva enorme. Assisti o resto das aulas muito zangada eu sei que fui muito grossa com a Melanie. Mas... Eu não sei oque me deu. Mas eu vou pedir desculpas.
Sai da escola fui direto pra casa. Fui correr pra desopilar, e me acalmar. Quando eu quase fui atropelada.
Elena:Ei! Quase bateu em mim.
Cristian:Elena... Você por aqui... Nao sabia que corria.
Elena:Nao é nada sério... Só corro as vezes...
Cristian:Ah...
Elena:Cristian eu adoraria ficar e falar mais com você, mas agora eu presciso ir ta bom?
Cristian:Claro! Sem problemas...Voltei pra minha casa tomei um banho lavei meus cabelos longos, e o deixei secar naturalmente. E fui a casa do Damom pra me desculpar. Quando entrei ele estava rindo com a Melanie.
Elena:Damon?
Damon:Oi.
Elena:Posso entrar?
Damom:Pode.
Elena:Eu...queria me desculpar por hoje mais cedo. Eu fui muito mal educada. Melanie, me desculpe.
Mel:Tudo bem. Falou com um sorriso fraco.
Elena:Então...oque estão fazendo?
Mel:Estamos colocando as coisas do Damon e da Mynzi nas caixas.
Elena:Damon, você nao me contou...
Damom:A! É mesmo
Ele me explicou tudo e eu fiquei muito surpresa. E depois os ajudei com as caixas.Oi gente!! A família do Damom aumentou né? Vai vir muita coisa por aí. No próximo cap. Eu vou colocar os irmao do Damom e da Mynzi. Nao se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o filho do dono do morro
RomanceElena Martin é uma garota linda,inteligente e popular.Tem uma melhor amiga chamada Caroline Choinfild.Sao grandes amigas. Damom Silver é o filho do dono de um dos morros mais perigosos da cidade.Até as pessoas mais...dificeis de se lidar tem amigos...