Acordei bem indisposta. Tomei banho escovei os dentes e vesti minha roupa de corrida. Praticar exercícios físicos é muito bom pra saúde.
Quando estava voltando pra casa, fui surpreendida. Não foi uma surpresa boa.
Quando voltei a mim, já estava no chão. Eu fui atropelada.Elena:Ai! - murmurei equanto tentava me levantar.
Xxx: Ai Meu Deus, você tá bem?
Elena : Não, eu nao estou! Por que eu fui... Cristian? - Falei um pouco surpresa.
Cristian : Oi Elena... - disse sem graça. Foi sem querer...
Elena : Tudo bem... Só me ajuda a levantar? - falei fazendo careta por causa da dor.
Cristian : Claro! - disse ele me levantando. - Mas e aí, você ta bem... Não falei com você de depois que saiu do hospital.
Elena: É, eu tô bem. - falei com um sorriso simpático.
Cristian : Bom, eu to atrasado, e acho que você também vai, se não ir logo...
Elena: Ah... É claro. Thau Cristian.
Cristian : Thau...Feito isso, fui em direção a minha casa. Tomei banho novamente, escovei os dentes, vesti minha roupa, e penteei o cabelo.
No caminho, fui tomando um café caramelado, que eu comprei na cafeteria. Não Elena, foi no frigorífico.
Ao chegar na escola, fui logo puxando a Caroline pra mesa do refeitório enquanto o sinal não tocava.
Elena : Adivinha quem foi atropelada?
Caroline: Quem?
Elena : Eu! - mas tô bem.
Caroline : Atá...
Elena : Adivinha quem me atropelou?
Cristian : Sei lá..
Elena : Criatian!
Caroline : Ann! Cristiano não aquele garoto que...
Elena : É Caroline... Esse mesmo. E é " Cristian "!
Caroline : Não me importa o nome dele!
Elena : Tá bom...
Caroline : A Mel ja te disse da festa?
Elena: Que festa? E desde quando vocês duas são amiguinhas? E ja ta de "Mel"...?
Caroline : Deixa de ser chata! Acontece, que eu fui na casa nova do Damom com o Estefan, pra visitá-lo, e eles estavam organizando. E, ela pediu pra eu te avisar. Ta bom assim, ou você quer uma lista do que eu comi ontem?
Elena : Não, isso já é suficiente.
Sabe Caroline, eu ando confusa com algumas coisas.
Caroline : Posso dar um palpite?
Elena : Pode...
Caroline:Eu acho, que o seu coração esta confuso.
Elena : Você acha mesmo?
Caroline : Acho Elena. Desde que o Damom apareceu em nossas vidas de novo, você ta diferente. Quer dizer, nós, estamos diferentes.
Elena : É que as vezes, eu sinto uma coisa por ele que... Eu não sei... Mas...
Caroline : Você também sente pelo Cristiano...
Elena : É Cristian! Quando vai aprender?!
Caroline : É do jeito que eu quiser, e se eu quiser, eu chamo até de biscoito!
Elena : Você é demais!... Eu te amo sabia?!
Caroline : Awn, eu também te amo muito Elena!
Nos abraçamos forte.
Xxx: Porque nao vão pra um "motel" ? - Falou a idiota da Meg pra Caroline.
Elena : Porque você não sai daqui, e vai sair por ai quebrando espelhos?
Meg: Cala a sua boca que a conversa ainda não chegou do chiqueiro! - falou ela pra mim.
Elena : Tem razão, ainda ta no galinheiro! - falei e ela e aquelas seguidoras idiotas abriram a boca.
Meg: Você me chamou de quê?
Elena : Disso mesmo que você ouviu.
Caroline : Ou será que prefere o termo..."vaca"
Meg: O que?
Caroline : Amorzinho, a gente ja ta indo por que temos mais o que fazer. E... So um conselho, procura um otorrino, por que você tá um pouco sudinha...
Meg: Pode debochar à vontade! E a propósito, Elena! Jack (Jayque) beija muito bem.
Elena : Que bom, pode aproveita - lo bastante! E você me fez um favor sabia? Obrigada, minha vida está muito melhor sem ele.
Saí dali sem nem olhar pra trás, e fui pra minha sala.Depois da escola, eu e Caroline fomos escolher os vestidos. Porque primeiro vai ter o baile de boas vindas na casa da mãe do Damom, e depois tem o aniversário da Mel.
Oi oi amores tudo bem?
Bom, quero pedir pra vocês deixarem suas estrelinhas, e comentários... E adicione o livro a sua lista de leitura pra nao perder nada! Beijão!Fiquem com a imagem da pessoa mais linda desse mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o filho do dono do morro
RomanceElena Martin é uma garota linda,inteligente e popular.Tem uma melhor amiga chamada Caroline Choinfild.Sao grandes amigas. Damom Silver é o filho do dono de um dos morros mais perigosos da cidade.Até as pessoas mais...dificeis de se lidar tem amigos...