15 capitulo

84 7 4
                                    

Elena.

Outro dia se passou. Eu estava muito íntima da família do Damom. Até demais. Passava mais tempo la do que na minha própria casa e com a Caroline. Mais nao era pra menos. Todos eram muito divertidos. Inclusive a Mel e o Alec. Que implicavam um com o outro toda hora. Assistíamos filmes, festas do pijama... Todos receberam Damom e Mynzi muito bem.

Na escola.
Mel:Gente! Vamos marcar pra ir ao cinema?
Damom:Meus deus Mel! Sussega!
Mel:A qual é! É so um filme!!
Elena :Mas agente ta assistindo mais filme do que o cinema lança!
Xxxx :Ela tem razão Melzinha.
Fala uma certa o pessoa. E se você já que sabe... Sim era o Cristian.
Oi pessoal posso me juntar a vocês?
Damom:Senta aí..
OK. Vamos lá, o Cristian era lindo, lindo, encantador, lindo, simpatico, falava português muito bem, lindo, e eu ja falei lindo?
Damom:Oque você acha Elena?
Elena:Ele é lindo...
E todos me olharam com os olhos esbugalhados.
O que?! Falaram juntos.
Elena:Quer dizer... Pode ser esse.. Falei me referindo ao filme.
E o sinal toca.
Todos se levantam e seguimos quase todos a mesma direção. Quando recebo uma mensagem :

"Eu agradeço. Você também é muito linda"
Quando recebi essa mensagem, eu dei uma freiada tão intensa que a Mel esbarrou em mim.
Mel:Ai! Oque foi?
Elena:É... É que...
Mel:Desembucha logo!
Elena:Estamos atrasadas!
Mel:Como assim?.. Acabou de tocar o sinal!
Elena:Mas mesmo assim. Vem!
Sai puxando a Mel pra sala de aula na esperança de nao encontrar o Cristian. Quando nao vejo Caroline, só Estefan. Quiz ir até ele, mas eu não consegui,com que cara eu ia falar com ele depois de ter me afastado tanto dos dois? Não. Quando a Mynzi se sentou atrás dele. Dei meia volta e sentei junto a Mel. Não ia adiantar nada! Melhor eu deixar quieto.
Quando o sinal tocou para irmos embora, fui direto pro meu carro e fui pra minha casa.
Subi pro meu quarto como de costume, fiz carinho na minha gatinha Cherie, uma amiga deu esse nome pra ela.

Em um dos meus cachorros Shadow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um dos meus cachorros Shadow. (Sombra).

E no Damom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E no Damom. Kkkkk ele insistiu pra eu colocar o nome dele no cachorro. Nós dois temos um amor enorme por animais.

Entrei no meu quarto e coloquei uma musica do Shaw Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no meu quarto e coloquei uma musica do Shaw Mendes. Ele é a criatura mais perfeita do mundo.

Comecei a tomar banho a ouvindo. Sai do meu banho básico so pra tirar a catinga do corpo. Kkkkk.
Fiquei no meu quarto mesmo. Fiz milk shake, (inclusive o milk shake que eu faço, é o melhor kkk). De ovomaltine peguei uma bacia de cookies coloquei um pouco de Nutella(em homenagem a minha amigucha clace kkk Eitagiovana7777)por cima pra dar um toque gostosinho.
Subi pro meu quarto liguei a smart TV Samsung e coloquei em Once upon a time. Ja tinha assistido shadowhunters mil vezes. Depois de dez minutos ouço minha campainha tocar.

Quando vejo quem é... Sim, exatamente o Cristian. Me deu um nó na garganta só de ver aquele sorriso incrível!
Cristian:Eu posso entrar?
Elena:Pode...

Continua.

Oi oi amores tudo bem?Desculpa pela demora, é que eu terminei minhas provas hj. E se o capítulo tiver pequeno, é que além de não ter nem um pouco de paciência e tempo pra fazer um enorme acho intediante você ficar lendo um monte de coisa... Mas, em fim tá aí o capítulo.

E aí...
É     team Delena
                 X
       team Crislena
      
Bejo amores 😘💜

A patricinha e o filho do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora