《Passaram 3 anos》
Agora estou aqui, sem vida, magra e com filho na barriga, filho que vou tirar, já cansei dessa vida, sou mais uma, sou usada apenas para o sexo já tentei de tudo, até beber e essa criança não sai por nada. Eu não quero ter uma criança desse desgraçado, desse filho da puta, favelado. Penso eu enquanto ele gozava, saiu de dentro de mim e fui até ao banheiro, eu não falava, não comia, não dormia, essa vida está dando cabo da minha cabeca, a faculdade não fui, eu nem vontade de ir tenho, minha vida está mais escura do que alguma vez esteve. Sinto-me sozinha, necessito de morrer, não tenho mais forças.
Peguei numas três caixas de remédios e tomei-as todas seguidas, preferia morrer do que viver nessa vida, desci escadas abaixo peguei num copo de água e logo subi e acabei tomando todos os remédios que havia na farmácia do banheiro.
Neste quarto que nada me dizia passado uns poucos minutos comecei sentindo o efeito dos remédios, minha respiração faltava, o meu corpo estava termulo e finalmente estava a morrer, essa paz que me adiantrava pelo corpo, o meu corpo estava na paz assim como minha alma, os meus olhos fechavam-se e imploravam ao meu corpo que adormeça, finalmente partirei para o lado da minha mãe.Acordei com o brutamontes me batendo na cara, a minha respiração estava fraca e porque é que ele tem sempre de estragar a minha vida?
- Me deixa.
- Só fala merda, o carro está no caminho.
- Me deixa morrer por favor.
- Acha que vou deixar você morrer? - Tentei me mexer mas não sentia meu corpo, era só fechar os olhos e me deixar ir mas mal fechei os olhos ele me acordou.
- Não dorme caralho. - Não liguei para ele e fechei meus olhos e logo ele me acordou de novo.
- Por favor, eu te implore me deixa morrer. - O meu pedido não foi atendido com Yago me transportando para o carro, mal me colocaram no carro, fechei meus olhos e o filho da puta, desgraçado me acorda de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vendida
RomanceMaria Júlia, uma garota de 17 anos que vive com seu pai. Perdeu sua mãe com 14 e desde então vive para pagar as contas, devia ser seu pai mas ele é viciado no jogo. Ele devia para para Luan, o temido dono do morro. Um dia ele ia ajustar contas com...