Capítulo nove - Gosto de tu!

5.3K 320 3
                                    

Era já uma da tarde, já tinha feito o almoço, tinha posto a mesa com o maior amor de sempre, tinha feito suco natural de laranja com açúcar para ficar docinho, tinha feito macarrão com carne, massa à bolonhesa, estava nervosa para que ele chegasse, subi até ao meu quarto e pus perfume e dei um toque no meu cabelo desci e ele ainda não tinha chegado. Tentei me acalmar e fui até a piscina, pus meus pés dentro de água, era maravilhoso a água refrescava os meus pés.

 Tentei me acalmar e fui até a piscina, pus meus pés dentro de água,  era maravilhoso a água refrescava os meus pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi quando senti um cheiro agradável no ar e quando olhei era ele sentado do meu lado.

- Estava me esperando?

- E estava vendo que nunca mais chegava.

- As hormonas de grávida estão te fazendo ficar meio doida. - Peguei em água e atirei a sua cara.

- Porque esse bebé saiu com a sua doideira. - Ele correu atrás de mim e eu corria com tudo que podia mas ele me apanhou e pegou em mim ao colo e me atirou para a água e logo a seguir ele se atirou para dentro da piscina e ele voltou no fundo e quando voltou lhe atirei água de novo para a cara.

- Já devia saber que sou teimosa. - Eu tentei fugir dali mas ele me puxou pelo braço e os nossos lábios estavam cada vez mais próximos, sentia sua respiração em cima da minha.

E logo as nossas salibas se uniram num amoroso beijo, ele agarrava pelas minhas costas, de um jeito suave e sem a força do costume, ele beijava-me como se nunca tivesse beijado ninguém, ofocadamene e ferozmente e eu retribuia, sentir esse sabor er...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo as nossas salibas se uniram num amoroso beijo, ele agarrava pelas minhas costas, de um jeito suave e sem a força do costume, ele beijava-me como se nunca tivesse beijado ninguém, ofocadamene e ferozmente e eu retribuia, sentir esse sabor era melhor que alguma vez sonhei e nosso beijo parou e ele ia fugir de novo e eu agarrei pelo braço dele.

- Não vai. - Ele fixou nos meus lábios e me agarrou de novo e nos beijamos como duas pessoas loucamente apaixonadas, o que não era o nosso caso, nossa química era perfeita, sem falarmos, sem dizer uma única palavras os nossos olhos diziam tudo.

- Que você tem? - eu falei entrou o nosso beijo.

- Porque você nunca foi? Porque continua aqui? Você já fez 18, porque insiste em ficar?

- Não sei, algo me diz para ficar aqui, do seu lado. - Não dei tempo e beijei-o freneticamente e com muita vontade do seu amor e de seus lábios carnudos que davam muita vontade de trincar.

- Você vai se ferir ao ficar. - Essa era a verdade mas pela primeira vez eu pensei que eu poderia ter alguma coisa com ele, que eu, ele e esse bebé poderíamos ser felizes, não para sempre mas enquanto formos vivos.

- Vou me ferir mais ao ir. - Ele pegou em mim ao colo e saiu da piscina e me levou até ao quarto e me deitou pela cama, nunca ele me tinha tratado como hoje, ele me tocava levemente e me beijava cuidadosamente.

- O médico disse que não podia. - Ele interrompeu.

- O médico não pode impedir de eu me entregar a você.

- Eu quero sentir tu, fazer amor contigo . - Falou ele no meu ouvido e eu assenti e ele não pensou duas vezes, ele tirou meu vestido lentamente e beijava todo o meu corpo, me causando arrepios infinitos em meu corpo e dessa vez eu estava molhada e não ia doer, das outras vezes sentia o meu interior a rasgar como uma folha de papel mas não dessa vez, ele me beijou e prendeu meus braços e entrou lentamente dentro de mim.

 - Falou ele no meu ouvido e eu assenti e ele não pensou duas vezes, ele tirou meu vestido lentamente e beijava todo o meu corpo, me causando arrepios infinitos em meu corpo e dessa vez eu estava molhada e não ia doer, das outras vezes sentia o me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela primeira vez em muito tempo, eu senti prazer ao fazer amor com ele e esta foi minha primeira vez, foi minha vez de sentir prazer, senti sensações que nem sabia que existiam.
Ambos atingimos o clímax, ele afundou mais um vez fazendo me gemer seu nome e depois saiu de dentro de mim, abrindo o braço para eu puder entrar e me deitar no seu peito, estava sorrindo feita boba, era tão bom sentir essa sensação, pela primeira vez em 3 anos eu senti algo bom, ele pegou no meu queixo com um dedo e me fez olhar para ele e ele sorriu quando eu olhei para ele.

- Você é minha. - Ele abracei ele e ele deixou sem dizer nada e me abraçou de volta.
Por mim cogelava esse momento para toda a vida até que ele se levantou.

- Vou tomar um banho.

- Vou tomar um também e desco já para esquentar a comida. - Ele assentiu e saiu do quarto, sorri para o teto e fui tomar um bom banho, rápido mas deu para tirar o cheiro de sexo dentro de mim, vesti outro vestido e desci, esquentei a comida e coloquei nos pratos e logo ele desceu rápido com sua bermuda preta e seu cordões no pescoço e Nike branca no pé.

- Espero que você goste. - Sem esperar, ele atacou o prato e comeu tudinho sem deixar um macarrão no prato e eu igual, estou com muita vontade de comer e de ganhar forças pelo nosso filho.

- Estou vendo que gostou.

- Tava bom menina, você cozinha para caralho.

- Agora tenho de dar o vaza, vê se fica pronta as sete, venho pegar você.

- Tá bom. - Ele já estava quase chegando na porta quando deu uma corridinha até mim e falou para minha barriga.

- Gosto de tu moleque. - Beijou minha testa e saiu, peguei e lavei a louça do almoço, logo depois fui descansar, deitei na minha cama e pensei no que tinha acontecido, como ele tinha sido diferente, de como ele tinha me tratado bem e me tinha feito feliz, ele me tocou como nunca antes, não vou mentir estava tão feliz por ter feito amor com ele. Ele estava tão diferente, saber que ele ia ser papai mudou tanto mas tanto e para melhor, ele mudou, meu brutamontes!

A vendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora