Num reino tão tão tão distante, ok não é tão distante assim.
Onde vivia pandas de chocolates, unicórnios, comidas é músicas Boas...beleza esse lugar não existe mas..... ah lembrei, existia uma bela princesa que.....AH ESQUECE VAMOS VOLTA PRA REALIDADE!!!!Estava deitada na minha querida e amada cama, até que um locão do Kinder ovo quase arromba a porta.
- Calma caralho, entra mais não arromba a porta - digo me levantado.
- Calma nada desgraça, vou te mata agora mesmo - diz meu amado irmão (sentiram a ironia?)
- O que eu fisso dessa vez?
Ele levanta no ar suas cuecas rasgadas com mel, não aguento e começo a rir que nem uma hiena com diarréia.
- Muito engraçado né? Agora vou ter que cancela o cinema com a Alice pra compra unas novas, só aviso, vai ter troco - ele diz furioso e quase quebra a porta (de novo aff).
Levanto, pego meu celular é dou play na musica Chandelier da Sia, vou até o computador é abro o skype, ligo pro Víctor é nada dele atender, belo namorado hein.
Desligo o computador é decido sair um pouco.Tomo um banho rápido de mais ou menos uns 20 minutos, me enrolo na toalha e visto uma calça jeans preta rasgada, uma blusa do meu marido Kurt Cobain é meu velho coturno. Peguei o meu Mp4 e uns 70 reais.
(...)
Já estou aqui na sorveteria a mais de 20 minutos, fazendo o que? Ficando bêbada de Milk Shake é ouvindo meu amado chamado Oliver do Bmth cantar Run , chamei a garçonete pela milésima vez.
- Senhorita, eu não deveria me intrometer mas você terá grandes problemas intestinais tomando essa quantidade de Milk Shake - ela diz me olhando preocupada.
Ela tinha cabelos castanhos com pequenos fios brancos, aparentava ter uns 54 anos, velha...mas um olhar jovem.
- Olha aqui minha senhora...HOJE EU QUERO FICAR BÊBADA...é eu quero outro copo só que sabor morango, obrigada. - digo gesticulando com a mão.
A senhora me olha com desaprovação é sai resmungando algo que parecia ser "Esses jovens de hoje em dia, a cada segundo ficam mais malucos" não liguei apenas queria meu Milk Shake.
Olho as pessoas passando de um lado pro outro, todas com presa é... a senhora ta indo embora, legal ....Espera ai, MEU PEDIDO PORRA.
- SENHORAAAAAAAAA E O MEU PEDIDO????? - Vejo a senhora quase morrer de susto, a mesma fecha a cara para mim.
- Estou do seu lado, não grite por favor, meu turno acabou, um rapaz irá atender você de agora em diante - vejo ela ir embora é reclamado do emprego, aí lembro.
Minha mãe queria uma empregada (não que sejamos ricos mas ela queria), o salário é bom, é eu amei essa tiazinha aqui, hum.....
- HEY TIA QUER UM EMPREGO MELHOR? - grito novamente, vejo ela volta rapidamente .-. Oshi.
- Que? Quando? Quanto? - Cara, eu já tinha ouvido falar dos 3 R (reciclar e aqueles outros blá blá blá que não lembro) mas nunca havia ouvido os 3 Q .....Vou usar ♡_♡
- Minha casa, Pode ir hoje, 1,800 por mês, eu acho - digo olhando pra cima e contando nos dedos.
- Então pega logo o seu Milk Shake e vamos - ela diz se sentando numa mesa para me esperar.
Vou até o balcão é vejo um ser loirinho preparando o único pedido, o meu.
- Hey caxinhos dourados, cadê o meu Milk Shake? - pergunto batendo os dedos no balcão
- Ah calma aí o algodão doce azul, nem sou obrigado a atender pessoas metade doces, maldito dia que vim ajuda meu pai - ele resmunga, gostei dele, loiro, olhos verdes, mais ou menos uns 13 anos.
- Gostei de você loirinha do chucky - digo pegando o meu pedido da mão da criatura.
- Também gostei de você metade doce, Tchau - diz e sorri, retribui.
- Vamos tiazinha - digo quando chego na mesa da mesma.
- Vamos, é tiazinha é a irmã da sua mãe - caio na gargalhada.
(...)
A tiazinha foi contratada é eu estava deitada na minha bela cama, ouvindo Duality do Slipknot, sinto meu celular vibrar, pego e vejo que me mandaram uma foto, era a Giovanna, minha melhor amiga é irmã do meu namorado, abro é vejo....
- QUE PORRA É ESSA??
Deixo o celular cair com a foto ainda a mostra na tela, a foto de Victor e Amanda juntos no quarto dele, juntamente com a mensagem de sinto muito da Giovanna.
Me sinto tonta, não acredito que confiei naquele estúpido.. Isso dói, dói muito!!! Vou ate a meu frigobar é pego uma garrafa de tequila e outra de vodka, pego o sal com limão, jogo um pouco na língua é viro uma boa quantidade de vodka, é assim eu fisso até acaba com ela é metade da tequila, me deitei no chão é vejo tudo roda até que escurece..::::::::::::::::::::::::::❄:::::::::::::::::::::::::
Sejam bem vidos ao mundo da luna!!!! Votem, comentem é indiquem caso vocês gostarem!!!!!
Bjs de chocolate é abraços de pandas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}
Teen Fiction- Você é um anjo? - O que? - Minha mãe me disse que aqueles que tem os pulsos marcados são anjos. - Eu não sou um anjo. - E claro que voce é. Mamãe disse que só os anjos se cortam, porque eles não gostam da vida na terra. Eles tentam se matar para...