《Chuva de chocolate é vingança part:2》

751 70 17
                                    

- Como vocês querem que eu ajude heim? - pergunto para os pandas de goma.

- Sei lá o seu jeito neh garota - Affs idiotas

Trimmmm Trimmmm Trimmmm

Acordo assustada, e vejo todos rindo de mim affs

- TÃO OLHANDO O QUE HEIM PANACAS? FINALMENTEEEEE O SINO BATEU, TCHAU BABACAS - digo saindo correndo.

(...)

Estou indo embora na chuva, EXATAMENTE, na chuva, isso me lembra....

- SE OS PINGOS DA CHUVA FOSSEM CHOCOLATE, AÍ QUE GOSTOSO SERIA, LÁ FORA EU BRINCARIA COM A BOCA ABERTA A A A A A A A A A A A - quem nunca fez isso? ('o')

- Canta bem heim? Kkkkk - diz o humano que me derrubou hoje no chão affs - mas é sério canta mesmo, vem sobe aí.

- Tá maluco? Quem me garante que você não irá joga o carro num penhasco ou me estrupa ou me leva prós alienígenas que irão enfia uma sonda na minha bunda que nem no episódio do South Park onde o Cartman foi a vítima heim? - digo fazendo gestos com a mão, e ele? Apenas rir, eu heim .-.

- Eu garanto ue, vem logo marreta senão você vai ficar resfriada - ele diz me olhando sério, como se fosse da conta dele neh gente.

- tanto faz, bora - digo entrando na camionete, ele liga o aquecedor.

- Qual é o seu nome? - Ele pergunta

- Não é da sua conta e o seu?

- Eduardo - e o silêncio reinou.... - Então não é da sua conta aonde você mora?

- Na casa - digo dando de ombros

- qual rua? - Ele diz bufando

- Aquela que fica na cidade ue - digo revirando o olho

- Então vou te leva pra minha casa, não é uma péssima idéia - ele diz sorrindo de lado, agora que eu fui perceber....

Olhos cinzas, tatuagem cobra no braço, cabelos castanhos.....lindo....espera ai.....

CASA DELE??? VOU SER ESTRUPADA!!!!!!

- vira na próxima esquina - digo com os olhos arregalados e fazendo sinal pra virar.

- tá neh kkk - filho de uma pata, ele não entende ;-;

(...)

ESTOU VIVA MINHA GENTE...sim eu cheguei viva (graças a Megan), Eduardo não me deixava sair do carro enquanto eu não lhe desse o meu nome é número, aí a Megan saiu de casa e viu eu tentando grita ela, assim ela apenas pegou uma pedra e tacou no carro gritando pra ele me solta senão ela ia acusa - lo de estrupo .-.

Meu celular toca é vejo que é o Victor, desligo é mando uma mensagem falando pra ele me encontra no shopping, hora da vingança...

Tomo banho é visto um short preto rasgado, uma blusa rasgada nas costas, uma blusa xadrez por cima, calço o coturno, coloco as pulseiras, gargantilha, anel é faço uma maquiagem pesada. Saio de casa com os fones já pensando em tudo, mando mensagem pra todos que conheço da escola dele pedindo pra chama todos os outros também.

(...)

- Luna, eu quero te explicar eu...

- Cala a boca Victor! - olho para trás e vejo todos vindo, que tanto de pessoas... Melhor ainda, vejo até a Julia com uma câmera, possivelmente já gravando, como eu pedi. hora do show!

- Luna eu te amo, ma...

- MAS O QUE? QUEM AMA NÃO TRAÍ CARALHO!!! A JÁ SEI!!! VOCÊ FICOU EXCITADO QUANDO ELA CHUPOU O SEU PÉ? LEMBRO MUITO BEM QUANDO VOCÊ ME DISSE DESSE FETICHE, E QUASE CHOROU QUANDO EU NÃO QUIS FAZER ISSO!! AH ENTÃO VOCÊ TRANSOU COM ELA PORQUE ELA ACEITOU FAZER ISSO É EU NÃO?!! DEVO FALAR TAMBÉM QUE NUNCA CONSEGUIMOS FICAR SEM VOCÊ TOMA AQUELE REMÉDIO PORQUE VOCÊ BROCHA COM TODAS SEM MOTIVOS???!!!! VOCÊ TRAI TODAS É EU NÃO SEI POR QUE PENSEI QUE COMIGO SERIA DIFERENTE, VOCÊ ME DÁ NOJO, PRINCIPALMENTE POR SER UM ESTÚPIDO METIDO A BESTA. - dou um chute no seu pênis é ele se ajoelha no chão chorando de dor. - Isso e por me trair baby.

Vejo todos com cara de assustados é outros rindo. Sorrio é mando beijo. Julia vem ate mim é me entrega o cartão da câmera.

- Vai lá, acaba com esse ridículo - ela diz sorrindo.

- Desculpa acaba a amizade por esse estúpido, eu devia ter confiado em você... Vou fazer isso por nós é por todas que ele já traiu! - digo é a abraço.

(...)

Posto o vídeo no YouTube, facebook é em todas as redes sociais que eu tenho.
Deito é acabo dormindo feliz e triste...

:::::::::::::::::::::::::♥:::::::::::::::::::::::::::

Eduardo na multimédia ♥_♥

Oiie pessoas se estiverem gostando da história se manifestem okay :3

Bjs de chocolate e abraço panda

Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora