《Eu te perdôo Pai》

357 44 16
                                    

- 4 dias. - falo

- hum... 10. - Luke rebate.

- 6. - falo

- 20. - ele exclama.

- Argh chega, depois pensamos nisso!! - Jack grita.

{Eles não estão entendendo...}
Aff .-. Bom Luke, Jack é eu estamos discutindo quantos dias vamos ficar na casa do Luke, não quero ficar debaixo do mesmo teto que o Sr. Felipe Blake.

A campainha toca, Luke sai e Jack começa a escrever algo no caderno.
Luke volta com alguns papéis é os guarda no guarda roupa.

- Que isso? - pergunto.

- Papéis? - respondeu ironicamente.

- E sério babaca - Reviro os olhos.

- Documentos do Jack, a madrasta dele trouxe. - respondeu, Jack pelo jeito ouviu.

- Hm...Como ela sabia seu endereço? - Pergunto estranhando.
{Ciúmes? )
Cala a boquinha aí.
{Oshi}

- Eu fui no supermercado quando vocês dormiram é ela me reconheceu, aí ela pediu o endereço pra trazer pelo menos os documentos, ciúmes? - ele pergunta rindo.

- Eu? De você? Não. - digo olhando para Jack.

- Sei... Vamos almoçar? - Luke pergunta.

- Batata frita? - Pergunto com os olhos brilhando.

- Bife, batata frita, arroz, feijão, salad... - Interrompo ele.

- Feijão? Tá ostentando feijão luke? Rsrsrsrs - rio dele.

- Cala a boca enjoada - Luke rebate rindo.

- Vem fazer inútil - digo rindo.

Num movimento rápido luke me beija, mas logo ele nos separa.

- pronto, calei você. - ele sai do quarto rindo em quando eu continuo a xinga - lo.

- Aí aí vamos comer senhora "finjo que não gosto" - Jack sai do quarto rindo.

- Babacas - resmungo indo pra sala.

(...)

Sabem aonde eu to? Jogando gta V só que infelismente meu carro adora fica no céu .-.

- Lugar de carro é no asfalto!!

- Luke, cala a boca nem vem me ensina por que sou melhor que você!!!

- Aham tá bom... Vamos lá pega suas coisas? - Luke pergunta já na porta.

- Vamos logo... -resmungo.

Saímos do apartamento é batemos na porta do "meu" apeamento.

- Será que tem alguém? Não tão abrindo.

- E por que o senhor Felipe não quer ver a filhinha dele - respondo ironicamente.

- Tá aberta, vamos entrar. - Luke abre a porta revelando um lugar monótono.

- Felipe? - chamo. Sem respostas.

Abro a porta de seu quarto, as pernas tremem, o frio na barriga, a garganta seca, a dor no peito, as lágrimas, as mãos na boca é o grito estridente escoado pelo apartamento, as mãos de Luke me puxando para fora, é a imagem antes da porta se fechar, a imagem do Felipe com cordas grossas envolvendo seu pescoço, dependurado na viga de seu quarto.

Minutos se passaram é as lágrimas insistem em cair. Este lugar está tão barulhento, tampo meu ouvido com as mãos e fecho meus olhos com força é me encosto no Luke. Sinto uma mão fria em meu ombro, abro os olhos vendo uma mulher aparentemente com 32 anos de idade.

- Olá querida, sou a nova esposa de seu pai er... Ex esposa. - à olho incrédula - esta chorando? - COMO É QUE É?

- NÃO! ESTOU APENAS SUANDO PELOS OLHOS SUA PIRANHA!! TÁ FAZENDO O QUE AQUI? NÃO TEM HERANÇA PRA VOCÊ NÃO RESTO DE ABORTO!! - grito a empurrando.

- Ai para!! Argh não preciso do dinheiro do seu pai! Muito menos aguenta isso - ela saiu pela porta resmungando, vadia!

- Er... Senhorita Blake... Precisamos da sua assinatura já que seus avos não poderão vim... - falou um homem.

- Assinatura pra que? - perguntou Luke.

- Assuntos da familia Blake. - O homem respondeu.

- Ele faz parte da familia Blake - respondo.

- Er...bom, a herança de tudo sera dividida entre você seus irmãos é a esposa dele, é o liberamento do corpo.

- A esposa dele não recebera nada.

- mas senhorita Blake esta escrito aq...

- Ela não recebera nada! - elevo a voz.

- Hum... Tudo bem

(...)

Apesar de odiá - lo eu o amava, apesar das briga é tudo mais... Estou pegando suas coisas quando uma carta cai de sua caderneta. Pego do chão é a abro.

Querida Luna...

Não sei nem como começar a escrever, talvez você nem irá ler... Saiba que eu te amo filha, mesmo sendo irritante, mal educada, mimada é ... seu estilo é gosto. Mas você precisa entender que eu não fisso isso por culpa sua, fisso isso por mim, não aguento mais viver nessa mentira, eu trabalho é trabalho, mesmo assim não consigo o que quero, pode ate dizer que eu morri por ganância (talvez foi mesmo, ou até sem motivo) mas havia motivo pra mim, abri meus olhos é vi que abandonei a mulher que eu realmente amava e a fisso sofrer! Minha filha nem quer olhar na minha cara por isso! Mentiras é mais mentiras!! ( diga a bruna que eu realmente a amo, apesar de nunca ter demostrado de verdade eu a amava é ainda amo...perdão é tudo o que peço...)
Amo vocês é espero que me entendam...

Ass: Felipe

P.o.v Luke

Abro a porta do quarto é vejo a Luna de costa com algo na mão.

- Luna?

Ela se vira com um sorriso triste mas verdadeiro no rosto. Em suas maos há um papel.

- Ele a amava...ainda ama... Eu o perdôo Luke eu o perdôo... - ela dizia enquanto lagrimas escoria sem cessar...

Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora