1 semana depois...
Me jogo no sofá é ligo a televisão na MTV, vou ate a cozinha é pego um pacote de bolacha recheada é volto a assistir maratona do De Férias Com Meu Ex.
Sinto meu celular vibrar, pego é desbloqueio, vejo uma mensagem da Lindsay
Lin
Oiie😃 queria saber se
você vai vim na festaLuna
Não...
Acho melhor não...😶Lin
Okay...😞Luna
E em comemoração ao seu aniversário?!😐Lin
Ninguém lembrou como
sempre 😢espera.. Como você sabe?😶Luna
Investiguei😎
Vem aqui pra casa é
vamos fazer uma noite do pijama! 😎Lin
Eu posso ir ai?? Serio??😃Luna
Claro!! Rsrsrs pode vim a qualquer hora😊Lin
Muito obg!! Vai ser meu
primeiro niver comemorado!!!
As 21:30 eu to aí
Te adoro Luna!!😍💖Luna
De nada anjo
vou te esperar💞Primeiro aniversário comemorado?? Não acredito... Me levanto num pulo é corro ate o quarto da minha mãe.
- Mãe Mãe Mãe Mãe!!!!!
- Calma ai Luna! O que foi?
- Uma amiga minha do 6° ano vai fazer aniversário hoje porem nunca teve festa, posso fazer pra ela?? Me da dinheiro?? Por favor!!!
- Ta bom, vou te dão cartão mas não gaste acima de 800 reias
- te amo tchau.
Saio de lá rápido por que não tenho tempo é ainda doi olhar pra minha mãe...
Chamo um taxi é seguimos até o shopping, vou a uma loja de artigos de festas é compro uns balões vermelhos é azuis escuros, uma vela vermelha de 11 anos que sai faiscas, um foro de mesa azul, óculos, chapéus, confetes, máscaras é lingua de sogra coloridos.
Vou ate uma confeitaria é encomendo um bolo de 3 andares vermelho veludo com chantilly é unas estrelas azuis nas laterais, docinhos é uma mini cachoeira de chocolate quente com frutas ao lado, marshmallow é suspiros.
Ando de loja em loja atrás de um presente, sei que já passei do limite que recebi mas não ligo, paro quando vejo um vestido vermelho de renda colado em cima e rodado em baixo, batendo na coxa com uma sapatilha transparente ao seu lado um vestido preto no mesmo estilo com uma bota de cano baixo com salto, compro os dois é volto pra casa.Eu é Megan organizamos tudo, cada detalhe, pego o celular é entro no facebook dela, vejo seus amigos é chamo cada um no chat pra convida-lo pra festa, incluindo o Eduardo, a tia e os avós paternos e maternos dela, depois de confirma uns, subo é vejo que são 19:48.
Tomo banho é visto o vestido, calço a bota faço uns cachos meio soltos nas pontas do meu cabelo é passo rímel, lapis de olho, máscara é um batom vermelho sangue. Coloco o colar da amizade que ela fez pra gente é a pulseira de couro no Slipknot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}
Teen Fiction- Você é um anjo? - O que? - Minha mãe me disse que aqueles que tem os pulsos marcados são anjos. - Eu não sou um anjo. - E claro que voce é. Mamãe disse que só os anjos se cortam, porque eles não gostam da vida na terra. Eles tentam se matar para...