《Ciúmes? Impossível》

409 44 6
                                    

Chegamos no Shopping às 21:30 e olha que eu sai do hospital às 16:00, andamos rindo até a sorveteira, Rafa tinha caído quando ia sair da picape, ele queria impressiona uma garota de cabelo vermelho, mas acabou caindo feio hahahaha foi assim:

Ele colocou um pé de fora da picape e saiu ficando apenas com o outro pé pra dentro, tirou o óculos escuro do rosto e colocou na cabeça, aí quando ele ia sair... BUM, ele caiu que nem uma jaca podre hahahaha.

- Ah sua peste!! atrapalhou meu encanto sedutor. - ele diz rindo.

- Oshi eu não fisso nada rsrsrs - Falo pulando nas costas dele, e o mesmo sai correndo comigo até a mesa dos seres humanos.

Vejo Isa sorrindo maliciosamente, idiota. Vejo Sky flertando o cara que estava na mesa ao lado, meu deus hahaha. Vejo Luke me encara feio, vai ter troco babaca. Vejo também uma garota de cabelo Rosa nas pontas, curti. Vejo um garoto de cabelo castanho, detalhe: ele é lindo... Por que todos são lindos deus????

- Oi pessoinhas - digo descendo das costas do rafa. (Estamos bem amigos pois vinhemos conversando bastante)

- Oi - responde Isa é a garota ao mesmo tempo - Prazer, Fernanda. - a garota fala.

- Luna - respondo.

- Eai, meu nome é Gustavo - diz o garoto.

- Olá novamente - Luke...

- Cala a boca imbecil - respondo revirando os olhos.

- Que revolta amor - rafa diz rindo e me abraça por trás colocando a cabeça no meu ombro, okay ele fumou? - Olha o show de ciúmes - ele sussurra em meu ouvido. Ãn?

- Você deveria me agradecer, aliás você nem precisou procura o shopping, você ligou pro seu namorado mesmo, deveria ter ligado pra ele busca você no hospital também, aliás aonde ele tava quando você ficou 10 putos dias em coma? Pois é vai saber. Anota bem anotado ai, Eu. Não. Sou. Sua. Babá!! - ele fala com tanta raiva, se levanta e vai embora. E eu paralisei é o acompanhei com os olhos ate conseguir fala algo.

- Caralho.... perdi alguma coisa? - falo vendo todos rirem.

- Oh coisa lerda, ele tá caidinho por você - Sky responde rindo.

- An...er...definitivamente não, aliás senhor rafa você fumou? - pergunto pro ser que logo me solta.

- Só tava fazendo o teste ue - ele ri.

- Já são 21:47, vamos no cinema? - pergunto é todos concordam.

Fomos ver Batman vs Superman tava muito bom é pra quem não viu..... SUPERMAN MORRE. Hahahaha amo dá spoiler >:) menos receber neh .-.

Nós nos despedimos da Fernanda do Gustavo e do rafa. Isa foi dirigido e Sky não para de me falar como aquele cara era lindo.
E eu? Tava pensando numa forma de me vingar do Luke.

Chegamos em casa é já vejo um furacão vindo em minha direção.

- Nem um roxo do atropelamento? Sorte sua, agora fique bem comportada e finja que eu liguei varias vezes me preocupando com você - a vaca fala.

- Querida!! Você está bem? Fiquei sabendo que foi atropelada e ficou em coma por 10 dias - Meu pai diz aparecendo na sala.

- Pai o senhor voltou!!! - digo lhe abraçando.

- Uou bateu a cabeça com força heim - ele sorri ainda surpreso pelo meu gesto.

- Promete nunca me abandonar? - pergunto chorando.

- O que houve? - ele pergunta preocupado.

- Mamãe morreu, aquele desgraçado a matou - choro compulsivamente.

- Meu Deus... eu...olha eu nunca irei abandonar você filha - eu o abraço mais forte.

Sim, eu parei com a birra de não querer ele como pai, quando perdi minha mãe, percebi que qualquer pessoa pode morrer a qualquer hora e local, Talvez seja o último dia que vejo um deles pois nunca se sabe o amanhã, pode não ser por culpa da própria pessoa mas também pode ser por causa de seres humanos ruins, não sou ninguém para falar mas... percebi que talvez meu pai seja a única pessoa a me amar agora, ele não merece o meu desprezo.
Vejo a vaca sair bufando.

- Acho melhor você ir dormir e descansar, amanhã conversamos, boa noite - meu pai diz olhando para a cozinha onde a vaca entrou é beija minha testa.

- Boa noite - sorrio.

Tomo um banho demorado e visto uma camiseta do Nirvana e um short. Pego meu celular é vejo que Molly não está lá, amanhã eu a procuro, estou tão cansada que não aguento procura - lá agora.
Deito na cama e apago literalmente.

::::::::::::::::::::::♥:::::::::::::::::::

Oie terráqueos, como vai ai na terra? Aqui em pandycorlandia está ótimo.... er.... esquecem. Bjs e até mais *-*

°Fernanda na multimidia°

Xx BlackCat

Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora