- LUNAAAAAAAAAAA
- An? Que? Onde? Quando? - Digo caindo da cama, argh!!! ótimo.
- Levanta daí garota, você já está atrasada, rápido. - diz minha mãe na porta.
- Argh!!! Tá bom - digo me levantado.
Ligo o chuveiro e imediatamente acordo com o contato da água em meu corpo, desligo o mesmo após uns 10 minutos, pego uma camiseta cavada meio solta do Guns N' Roses branca, uma calça rasgada das coxas até a barra e meu velho coturno, amarro uma blusa xadrez vermelha na cintura é seco meus cabelos, fazendo pequenos cachos, SQN, nem penteie meu cabelo, vou deixa ele molhado mesmo e nem vou pentear, preguiça é foda cara.
Peguei minha mala e a arrastei até a escada, poxa...tô fraca mesmo...
Olhei para a mala e para a escada, dei de ombros e a chutei escada a baixo, voltei no quarto e peguei minha mala pequena e desci as escadas.- Bom dia filha - diz minha mãe com um sorriso exagerado.
- Nem vem, cadê o rango da manhã? - digo me sentando
- Aqui querida - Uma Megan triste apareceu e colocou um prato com torta em minha frente, devorei como se dependesse para viver, mas depende mesmo *-*
- Vamos estamos atrasadas - diz minha mãe na porta de casa, vou leva a torta *-*
- Tchau coisa irritante, vou senti falta de você... - Meu irmão fala me abraçando
- Me ame menos rsrsrs tchau é se cuida!
(...)
Todos com destino a Miami, por favor dirigir - se ao portão 3 de embarque.
- Todos com destino a Miami, blá blá blá portão 3 blá blá blá - digo imitando a voz irritante
- hahahaha, Bom querida esse é seu vôo... - diz minha mãe com o namorado dela rindo, palhaço.
- Espera ai, em Miami? Sol? Praia? Meu deus eu não quero ir, não nasci pra sol não caralho - digo quase gritando, mas me controlo.
- Tchau Luna, ligo depois - diz minha mãe saindo pela porta de vidro. Merda.
Olho para o outro lado e vou ate o portão 3, vejo o gigante avião logo a frente....é lá vamos nós....vida nova....nova o caralho vou continua a mesma e fazendo as mesmas merdas, eles que me aguardem.
Entro no avião e sento em minha poltrona (do lado da janela) legal? Acho que não....ah cara primeira vez que eu entro num avião, e outro pequeno detalhe...UM PUTA MEDO DE ALTURA.
Coloquei meus fones e fechei os olhos até senti algum ser me cutucando.
- PORRA VIREI TELA TOUCH SCREEN ? - grito
- Ah...Desculpe e que você precisa ouvir as instruções primeiro.... - diz uma loira.
- Beleza - digo
Depois de uns minutos ouvindo um monte de coisas
{coisas? Você não prestou atenção neh?}
Affs é coisa atoa, relex aí.
{Deveria ter prestado atenção....}
Ah cala a boca idiotaColoco meu fone e adormeço.
(...)
- Senhorita?... Senhorita?... Senhorita?
- Meu Deus parece disco furado, fala logo que eu quero dormi - digo me ajeitando na poltrona.
-Ah, é que já chegamos - diz a loira
- nossa....EU SOBREVIVI, CHUPA UNIVERSO - grito correndo até a saída do avião.
Ando com minhas malas (que estão pesadas....CADÊ AQUELES PUTOS? )
Vejo uma placa no alto escrito Luna Blake sei lá o que, que legal....- Eu - simplesmente digo friamente.
- Eu oque ? - diz o ser na minha frente. Ótimo ele não sabe que sou eu.
- Nada não, Tchau - digo me virando e saindo de perto
- LUNA QUERIDA AQUI - Ouço uma voz fina, merda, tarde demais.
Olho para trás é vejo que agora o garoto me olhava com as sobrancelhas levantadas, alem de está acompanhado por uma mulher sorridente é um homem sério...pai...
- Fala baixo - resmungo para eles.
- Me dê suas malas Luna, vamos? - diz meu pai com um sorriso.
- Okay - respondo.
Olho para a mulher e a mesma estava me olhando com um sorriso falso, olho para meu pai e ele apenas leva minha mala. Olho para o garoto e o mesmo me encara, reviro os olhos.
-Então..... Prazer Sky. - diz estendendo a mão.
- Não perguntei - Reviro os olhos.
- Educação mandou lembranças - diz com irônia.
- Nem conheço essa daí - respondo, pisco lhe o olho e apresso os passos. Esculto o garoto bufar.
Entramos no carro é partimos. Pego meu protetor solar e passo pela milésima vez, gente, eu e o sol não somos muito amigáveis um com o outro, oh relacionamento difícil viu.
- Filha....Bem você irá estuda na mesma escola que Sky, além de dividirem o quarto é....
- O QUE? - Eu e o garoto gritamos ao mesmo tempo, interrompendo Felipe.
- Isso mesmo, Sky você sabe que o outro quarto é para a futura irmã de vocês al.....
- IRMÃ? - Dessa vez apenas eu grito, interrompendo a mulher.
- Chega, vocês vão e pronto, continuando...eu e Susana iremos viajar para a fazenda seu avô sky, vocês terão que se comportar tudo bem? - Pergunta Felipe
- Nem fodendo - digo - Vocês não tem malícia? Esse maluco vai e me estupra. - continuo com a cara assustada
- Não vou querer uma tábua de passar roupa - ele resmunga.
- Vai pentear macaco - digo mostrando o dedo do meio.
-Bem....Vamos viajar depois de amanhã, hoje iremos arruma suas coisas querida e quando chegarmos vamos janta fora, Sky irá te mostra a cidade - diz a mulher.....Susana? E acho que sim.
- Affs - coloco meu fone e adormeço.
(...)
-ACORDA PIRRALHA
Abro os olhos e vejo o ser chamado Sky
- o que foi caralho? - pergunto tirando os fones...espera como eu ouvi ele? .-.
- Chegamos - diz e entra numa mansão a nossa frente. Mansão?
- Eu vou mora aqui? Aí.meu.kurt, isso é um castelo? - digo sozinha.
Tô sonhando?
.............................................................
OIEEEE, ENTÃO PESSOAS SE VOCÊS TIVEREM GOSTANDO, VOTEM ♡E COMENTEM ♡(EU NÃO MORDO *-*)
ALIÁS POR QUE ESTAMOS GRITANDO? Ata e só eu .-.
Bjs de chocolate e abraço de panda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}
Teen Fiction- Você é um anjo? - O que? - Minha mãe me disse que aqueles que tem os pulsos marcados são anjos. - Eu não sou um anjo. - E claro que voce é. Mamãe disse que só os anjos se cortam, porque eles não gostam da vida na terra. Eles tentam se matar para...