《Rafaela é Contrato com Gravadora 》

293 38 20
                                    

Três semanas se passaram. O que aconteceu? Bom meu luto acabou, Henrique resistiu de vim por que começou a namora é a Lin esta morando com os avós e não vira me ver durante esse ano, estou morando com minha mãe, Roberta é eu nos damos bem, descobrir que ela é ex do Luke, meu namoro com ele continua normal é ....
{ELES PASSARAM PRO NÍVEL 3 DE UM RELACIONAMENTO}
Cala a boca estrupicio!!!!!
{ QUEM NÃO SABE O QUE É O NIVEL 3 DE UMA RELAÇÃO?}
CALAAAAAA
{ E ATRAVÉS DO NIVEL 3 QUE VOCÊS NASCERAMMMM}
AGHR JA CHEGA BABACA!!!! VOCÊ NÃO É UM SUBCONSCIENTE!!!!!!
{ demorou perceber heim coisa lerda rsrsrsrs}
An? Como assim?
{ Sou a Lily amore, não se lembra de sua amiga mais? Amigos imaginário são pra vida toda! Podemos ate desaparecer mas ainda estaremos na mente de vocês rsrsrsrs tchau tchau}
Ai meu deus... Puta que pariu eu to louca?fumei? Ai meu Kurt que qui foi isso? Eu acho que....

- Senhorita Blake!!!! Saia da sala!!!!

- An? Er... Que? mas professor eu não fisso nada!!!

- Exatamente, você não fez NADA!!! SAIA IMEDIATAMENTE!!!

- Argh foda-se também nem queria ta aqui mesmo olhando pra sua cara de corno - junto minhas coisas e saio antes que ele resolva abrir a boca.

Vou para o patio é ouço risadas é um grito, corro em direção aos
fundos do patio é vejo um grupo de garotas e garotos. Chego mais perto.

- O que você ira fazer? Vire uma mulher!!!!

- Gorda!!!! Isso é por ter me chamando de puta!!!! - diz a garota loira encostada num garoto ruivo.

- Bem feito, Baleia!!!! Acha que é bonita? Ninguém te quer!!!

Não consegui ver aquilo parada.

- EI BABACAS!!!!! - gritei indo em direção à eles, a roda se abre revelando uma garota de cabelo vermelho no chão toda roxa com sangue na boca. Merda.

- Olha a estranha chegou!!

- Sai daqui vampira estranha.

Ignora luna, ignora. Entrei no meio deles é ajudei a garota a se levantá, com dificuldade ela consegue se equilibra.

- o-obrigada... - ela agradece é todos riem.

- CALEM A BOCA IMBECIS!!!! - gritei.

Sinto meu baço se puxado com força, olho é vejo uma idiota que me da um tapa, devolvo num soco, o garoto de seu lado ia me da um soco quando escuto a voz do Luke.

- SAEM DE PERTO DELAS!!!

- Agrh!!! Adora estraga tudo não é Parker? - diz o garoto ruivo.

- cala a boca senão acabo com você de novo seu lixo humano! - Luke o ameaça - Vem, você ta bem luna?

- Tô...

- Rafaela?... Tudo bem? - ele pergunta ajudando a garota.... Rafaela?

- Tô Luke... - ela resmunga

- Er... Desculpa por aquele dia... Não deu para pedir desculpa antes, aconteceram tantas coisas que...

- Tudo bem, você tava nervoso, fez sem pensar...

- Excluída aqui... - digo.

- Vem excluída rsrs vamos leva vocês no diretor.

(...)

Rafaela é muito legal, os pais dela são divorciados, sofre de bulimia é depressão, seus cabelos são castanhos porem ela pintou de vermelho, ela não queria denunciar os babacas mas eu a obriguei, ela não podia aguenta aquilo! Já tinham passados do limite!

- LUNAAAAA!!!! LUNAAAAA!!!!LUNAAAA BLAKEEEE!!!

- O que foi Luke?

- CONTRATO!!!! FALLEN ANGELS!!! MUSICA!!! PRODUTORA!!!!! - Luke dizia tudo sem pé nem cabeça.

- Se acalma é me explica!!!

Ele jogou o celular encima de mim é eu comecei a ler o e-mail

(...)

Sabe aonde estamos? NUMA GRAVADORAAAA!!!!! Vou explica direito Luke é os meninos foram divulgando a banda e a gravadora os achou, mandaram um email pedindo uma demo dos garotos é uma reunião. Trouxemos tudo é os meninos assinaram o contrato!!!!!

Saímos de lá é formos comemora numa boate.

- Vou chama aqueles seres. - digo mandando uma mensagem no nosso grupo.

Mensagem on:

Heu pessoas!!!📣📣 Bora na nigth?😏 Aquela boate que fica no ****** aparecem !!!😝😝
Vamos comemorar!!!!! A banda saiu da garagem é subiu pros palcos😍😍🎶🎶😝

Mensagem off

Chegamos é o som do rock eletrônico ensurdecedor preenchia o lugar, corpos suados pulavam e dançavam. Com dificuldade eu é Luke chegamos no bar.

- Ei me serve 6 copos da bebida mais forte - Luke pediu.

Peguei 3 copos é os bebi, olho para o Luke que me encara com um sorriso malicioso.

- Oh não... Nem vem já sei onde isso vai parar. - falei rindo.

- Só aproveita a noite baby - Luke me beija é logo me puxa pra pista de dança.

Dançamos, bebemos, brigamos, choramos, beijamos a noite toda é só deus sabe que horas fomos embora é como fomos...

::::::::::::::::::::::♥:::::::::::::::::::

Estamos no finalzinho 😱😱 espero de rin ( por que não tenho coração) que vocês tenham gostado mesmo heim .-.

Bjs de chocolate e abraço de panda

XxBlackCat

Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora