《Chuva de Chocolate é vingança Part: 1》

1K 84 21
                                    

Acordo com uma puta ressaca é a porra do sol batendo no meu rosto, merda esqueci de fecha a cortina.

{tinha que ser burra....}

Cala a boca imbecil

{Você basicamente está se chamando de imbecil sabia? }

Affs vai se fude, aliás galera estou doando um subconsciente quem quiser e só avisa nos comentários okay, ah... Ninguém vai quere você sub muahahahaha.

{Vai se ferra!!}

Viro para o lado pra tentar, repito, Tentar dormi novamente, o problema foi que uma velha entrou no meu quarto.

- Levanta essa bunda daí Luna, já são 06:30 você tem que se arruma pra ir pro colégio, ta fazendo o que ai no chão? - diz Megan, sim pessoas eu finalmente descobri o nome dela.

- Affs me deixa - resmungo e viro porém o sol volta a está na minha cara, argh!!!

- Serei obrigada a não preparar o seu café da manhã hoje então - ela diz saindo e rindo.

Ah tô nem aí....espera....sem café da manhã?....merda.

MERDA.

- JÁ TÔ INDO. - grito, levanto tão rápido que fico zonza é caio novamente no chão - Oi amor, depois eu volto ta bom, agora preciso ir comer Tchau - digo pro meu mozão chão esse é o único fiel... Aff.

Tomo banho rápido dessa vez, seco o cabelo. nota pessoal: pintar o cabelo novamente.
Passo rimel, lápis de olho e um batom vermelho claro, obviamente que eu não vou passa essas coisas exageradamente, cara ainda é manhã, pra que exagera?
Visto uma blusa escrito Fuck World, uma calça jeans preta e meu allstar vermelho, coloco minhas pulseiras minha luva sem dedo e pego minha mochila.

Desço e vejo a mesa do café pronta, ue .-. Ela não disse que não ia fazê o café? Olho para Megan que está quase se mijando de tanto rir da minha cara, filha.duma.rapariga -_-
Tomo o café e vou para o colégio.

Colégio Federal Coleman Castro, criado em 1997, 2 andares, rígido é próprio para alunos rebeldes. Então por que estou aqui?

Uma bela entrada com duas árvores de cada lado, pátio com bancos e gramado, refeitório e salas do 9° ao 3° ano. Diretor Henrique Coleman Castro fundador e diretor ah e velho. Por falar nele....

- Bom dia senhorita.... - ele me olha como se pedisse que eu falasse meu nome, aff.

- Blake, Luna Blake Fernandes - digo revirando os olhos, pois já sei oque ele irá perguntar (iguais como todos os outros)

- Bom senhorita Blake, como veio parar aqui é qual a nacionalidade de seus pais, pelo oque vejo são diferentes. - Ele diz com uma sobrancelha levantada, começou....

- Fui transferida pra cá depois de coloca fogo na sala do diretor é pular de carteira em carteira cantando Deixa eu falar da banda Raimundos. Ah é o homem que me fecundou na minha mãe é Inglês de New Jersey e minha mãe brasileira de Brasília. - falo batendo o pé no chão de impaciência, ele reparou

- Senhorita quero que saiba que aqui não admitiremos tais condutas então se você piorar iremos manda-la para a nossa segunda sede de ensino, o internato Coleman Castro - ele diz indo receber outros alunos, merda me ferrei agora.

Entro no colégio com vários olhos pra mim, nunca viram aluna nova não porra?! Affs, saio empurrado todos que estão na minha frente até a recepção.
Pego o horário é livros.

- Seja bem vida, é boa sorte, pode ser um pouco difícil pois você é a única novata aqui. - diz a recepcionista.

- Obrigada - resmungo.

Procuro o 1B e quando eu estava pra entra na sala, um ser cego esbarra em mim, resultando? Eu caio e o humano também cai, só que em cima de mim.

- Sai. de. cima. de. mim. AGORA - digo me debatendo.

- Calma aí marreta - ele diz sorrindo, puta que pariu... Que sorriso é esse G-zuis!!! Espera ai ele me chamou de que mesmo?

- te dou 5 segundos pra sair de cima de mim - digo num tom de ameaça. - 1.

- Calma aí azulinha, eu só q...

- 2.

- Você é mu...

- 3.

- Você não fa...

- 4

- Dúvido qu...

- 5 - dou um chute no seu pênis (ops! Junior!) é o empurro para o lado conseguindo finalmente me levanta - Eu te avisei. - abro a porta e lhe mando um beijo no ar.

Sento na única cadeira vazia no fundo, atrás de mim tinha um nerd, cabelo castanho claro, óculos na frente de seu olhos castanhos claros também deu um tempo de reparar que usava uma camiseta com um logo de algum jogo e na minha frente uma garota de cabelo castanhos escuros, alta, de olhos verdes e pele morena.

Vejo um homem de mais ou menos 35 anos, cabelo grisalho com a cara séria.

- Bom dia alunos, senhorita Blake meu nome é John Parker, sou professor de Português - ele diz escrevendo seu nome, a matéria e um grande Bom Dia Alunos no quadro - Como é o seu primeiro dia, vamos todos nos apresenta.
Senhorita Johnson

- Sou Elisa Johnson, tenho 16 anos, sou a líder das animadoras de torcida, mas todos já sabem né. - diz uma loira aguada, mascando um chiclete que nem vaca mascando capim além de falta panos nas suas roupas, patrícinha aff.

- Sou Tomás Gomes, vim do Brasil er.... Bom.... Acho que é só isso... - diz o Nerd olhando para o chão, algumas pessoas ri dele, idiotas.

- Sou Mariana Rodrigues, representante de turma é filha da coordenadora.- diz a garota olhando para todos como se ela mandasse em algo ali, aí meu Kurt essa também é patrícinha? Eu não mereço.

- Sou Eduardo Ribeiro, capitão do time de futebol, ah é solteiro - diz me olhando diretamente.

A loira já me lançou um olhar mortal, era oque me faltava affs.

- Senhorita.....Blake sua vez. - affsssss, mas vamos lá, só pra da os avisos neh.

- Meu nome é Luna Blake Fernandes, pais de nacionalidade diferentes, a única coisa que vocês precisam saber é que eu não vou tenta ser amigável e muito menos leva desaforo de patrícinhas. - digo olhando para a loira.

- Bom senhorita Blake só não queremos problemas com você....pelo oque vi você veio transferida por motivos horríveis não é? - diz o professor com uma sobrancelha levantada.

- Simples professor, e só não se meterem comigo que tudo estará perfeitamente em seu lugar, alias aposto que não sou a única transferida pra cá por motivos ruins - digo indo me sentar com um sorriso cínico pra loira.

Continua...

Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora