《O Anjo é o garotinho》

313 43 1
                                    

A lua brilha, a batida de Bring Me The Horizon invade meus ouvidos, a praia é meio afastada, na verdade nem sei aonde é, só sei que andei e andei sem ver pra onde.

Olho para a tela do celular, encaro novamente as 26 chamadas perdidas e as 16 mensagens, continuo sem abri - las, olho as horas é vejo que ainda são 22:00 da noite.

Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga.

Por que minha vida é assim? Por que meu pai mentiu? Se eu amava a Elise? Claro! Ela cuidou de mim, ainda amo ela, sem conhecê minha mãe de verdade... mas meu pai não poderia ter feito aquilo comigo, eu merecia a verdade. Elise me escondia de todos... Agora sei o por que... sou tão inútil por está triste e com raiva, é a pior parte é que essa dor não passa...

Pego uma navalha que guardo no coturno, por que eu ainda uso essas coisas ? Se não me ajuda mais por que ainda a mantenho limpa e usando? Sinceramente não sei...

- Que tal me acolher hoje heim? Ando precisando de algo que me acolha rsrs - rio sem graça.

Posiciono a navalha em meu pulso e a cada corte lento eu aumento a força.

Me sinto fraca e cansada, não sei se é por causa dos cortes ou pelas coisas que aconteceram hoje, deito na areia é o escuro me engole.

(...)

Acordo com o celular tocando, argh! Droga. Não aguento mais! Atendo a chamada do Luke.

Chamada on:

- Luna? Luna! Finalmente! Você tá bem? Aonde você tá? Luna? Por favor responde! Lun...

- Deixa eu falar então caralho!!! - Interrompo com a voz falha.

- Ah tá.... desculpa. - ele responde.

- Tudo bem, eu tô bem, não sei aonde estou e mesmo que soubesse eu não ia falar...preciso de um tempo. - digo.

- posso participar desse tempo? - ele pergunta.

- Não rsrs - respondo - preciso ir...

Chamada off

Me levanto com um pouco de dificuldade, olho no celular e são 18:00 da noite, olho para os lados meio confusa. Acho que essa parte da praia é deserta porque não tem ninguém por aqui.

Começo a andar sem rumo novamente...

(...)

Olho para a rocha em minha frente, ergo o olhar e vejo um garotinho na ponta, merda.
Corro o mais rápido que posso até o topo.

- Ei garoto!!! - gritei.

Ele se assustou e virou - se em minha direção.

- Oi - ele responde.

- Oque você tá fazendo? - pergunto recuperando o folego

- Pensando... - ele volta a olhar o sol se pôr.

- Posso pensar aqui com você? - pergunto.

- Claro - ele sorri

Não gosto de criança mas vai que esse moleque cai? Eu preciso segura ele não é?

- Você é um anjo? - O garoto pergunta.

- O que? - Pergunto estranhando a pergunta.

- Minha mãe me disse que aqueles que tem os pulsos marcados são anjos. - ele responde olhando meus pulsos sujos.

- Eu não sou um anjo. - sussurro é visto minha blusa de manga.

- E claro que voce é. Mamãe disse que só os anjos se cortam, porque eles não gostam da vida na terra. Eles tentam se matar para volta ao paraíso. Eles são sensíveis à dor dos outros e deles mesmos. - ele sorri docemente para mim.

-Você sabe, sua mãe é muito sabia. - sorrio.

- Obrigado! Ela também é um anjo, mas ela já voltou pra casa... - vejo uma lágrima cair de seu rosto...

:::::::::::::::::::::#::::::::::::::::::::

GENTE AMANHÃ TEM ESPECIAL DE DIA DOS CORNOS!!!! brinks hahahaha especial do dia dos namorados :)

Bjs até amanhã queridos

XxBlackCat

Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora