《Tragédias em um ano》

257 39 29
                                    

Estamos em mais um velório, os repórteres é os paparazzis tentam passar pelos seguranças, vocês não estão entendendo não é? Vamos voltar um pouco...

Flashback on:

Cheguei em casa com dificuldade, não quis leva nenhum segurança... Não quero eles me rodeando no colégio... Mas mesmo assim devia te levado pelo menos o Caio. As malas da viajem ainda tavam no chão, Luke tava no sofá mexendo em seu celular. Ele estava cansando demais pra ir ao colégio hoje.

-Amor, os fãs querem você cantando no próximo show rsrsrs.

- Fala que eu topo rsrsrsrs - respondo me jogando ao seu lado.

De repente ouço um barulho de tiro no apartamento ao lado, eu e Luke nos entre olhamos é corremos até lá, o apartamento era do sky, forçamos a porta e ela se abriu revelando o sky no chão com uma arma do lado é uma carta meio ensanguentada, me jogo no chão é abraço seu corpo sem vida.

- Não! Não! Não! Não! Não!

- Luna calma! Cadê a Isa? - Luke pergunta olhando ao redor mas logo congela no lugar com os olhos arregalados, o acompanho.

Meu sangue congela quando vejo Isa atrás da porta com uma arma na cabeça é chorando, não sei como eles conseguiram essas armas.

- Isa por favor larga a arma!! - exclamo tentando ir pra perto dela mas ela me aponta a arma.

- NÃO CHEGA PERTO!!

- Isa pelo amor de deus olha o seu irmão!!! - Luke grita

- E-ele queria eu não pude fazer nada, NÃO ME ATRAPALHEM!!! EU NÃO AGUENTO VÊ QUEM EU AMO MORRER!!! - e a arma dispara....

Flashback (1 dia atrás)

Chegamos em casa é estávamos pensando em fazer uma viagem para relaxar de tudo, resolvo ir na casa da Rafaela, quando chego lá ninguém abre a porta então quebro a janela é entro.

- RAFAELA COMPRA OUTRA JANELA!!!!! - grito mas não obtenho resposta.

Subo pro seu quarto é vejo tudo quebrado é uma Rafaela toda rasgada é roxa.

- Meu deus... - sussurro - rafaela sai da janela! Vem conversa por favor.

- Não quero conversar Lu, E- ele me estrupo... E- eu não quero viver me sentido um lixo... Desculpa...

Seu corpo se joga, corro ate a janela é vejo seu corpo caindo, sua cabeca bate na ponta da piscina é ela se afunda lá, me desespero é tento ligar pra ambulância.

Agora:

Chegamos em casa com dificuldade, nas redes sócias todos os fãs consolavam, todos queria alguma palavra de nós porém não falamos nem um "por favor pare" ou " isso é pessoal parem" ou " tenho nada a dizer".

Fui toma um banho enquanto todos ficaram na sala, visto um vestido florido é amaro o cabelo num coque. Volto pra sala.

- Eu cansei! Quero que todos aqui saibam que o próximo que tiver ideia de suicídio eu busco no inferno!! - exclamo com os olhos vermelhos, todos assente.

- Tampinha vamos dormir? Vc deve ta cansado... - pergunto ao Jack.

- Ta bom... - ele sussurra.

Fomos é me deitei em sua cama, quando ele dormiu eu sai é fechei a porta.

- Vamos viajar... Não aguento mais esses paparazzis é repórteres ... Sei que e o trabalho deles mas eles devia entender que não queremos falar nada... - luke resmunga.

Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora