《Jogo da garrafa Part.2》

371 47 8
                                    

Obs:
✝ Leiam a nota final pliss
* música da multimidia foi a que ouvi ao escrever essa nota.
::::::::::::::::::::::♥::::::::::::::::::

Okay vamos pensar.... Tira roupa?... Nunca. Pais do Sr. Frio?... Há há há NÃO. Ouvir aquelas..."músicas".......terá que ser isso....affs merda.

- Eu er... escolho... affs, eu escolho a merda da música. - Reviro os olhos enquanto os babacas riem.

- Beleza, mas qual? - Fernanda pergunta ainda rindo.

- Nunca que vai ser essa merda de funk, então vai a bosta do Josti Beiber - bufo.

- E JUSTIN BIEBER - Fernanda gritou e riu mais ainda pelo meu modo de falar o nome do biba.

- tanto faz - resmungo.

- Qual música? - Pergunta Sky todo animadinho, meu deus .-.

- E eu que sei? Nem conheço esse espermatozóide que tem nome de gay - respondo.

- Vamos ver unas no YouTube. - Gustavo respondeu.

- NÃOOO!!! Eu tenho a música perfeita - Sky pronúncia mais animado ainda, lá vem merda.

- Sorry, essa música é perfeita, vamos eu tenho o Vídeo dela. - Affs, ele sorri é vai até o notebook, abre numa pasta é dá play numa música lá.

Beleza, começou.... meu deus isso é um bando de mulheres ou um bando de palhaços? Carnaval só tem no Brasil cara..... CARALHO ELA NÃO TEM COSTELA NÃO?...... gente tem mais dessas lacraias .-. AÍ MEUS OLHOS, MEUS OUVIDOS SANGRAM POR ESSE SOM HORRÍVEL.....Que tipo de pessoa pede desculpa assim? UM DEMENTE SÓ PODE........ acabou? FINALMENTEEEEE.

Olho para Sky que está olhando para o notebook com desdém, Fernanda é Isa estão no chão de tanto rir.

- Tão rindo do que? - pergunto.

- Da cara de vocês hahahaha, parece que viram um fantasma hahahaha- Isa responde, ou tenta pelo menos.

- Affs - Olho para Luke é Rafa que estão parecendo que viram a morte diante deles, não aguento é rolo pro chão rindo deles.

- Que...er...Porra é essa? - Pergunta luke.

- Cara.... Estou cego? Aquilo era uma dança sexual? Prefiro não ver nunca mais uma dança sexual.... - Rafa diz com os olhos arregalados.

- Ok, estou com fome - Gustavo se pronúncia.

- Eu também, vocês me devem comida, de preferência pizza. - digo sorrindo.

- Vou pedir - Isa se levanta é sai do quarto.

- Eu preciso ir, Tchau galera - Luke fala.

- Tchau - todos respondem menos eu que estou brincando com a minha franja, assoprando à mesma, e tão hilário que eu rio de mim mesma.

- Maluca - diz Luke rindo e saindo pela porta.

- Babaca - resmungo.

- Qual é a de vocês? Se amam, tá tão na cara - Sky sorri maliciosamente pra mim.

- Daqui a pouco você vai ver oque tá tão na cara, Um roxo bem no seu olho - respondo revirando os olhos.

- Deveriam admitir logo - Gustavo responde.

- Oh garoto sem alma me deixa okay - resmungo.

- Olha, alguém já percebeu que não tenho alma - ele diz pela primeira vez com uma certa emoção...melhor dizendo irônia.

Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora