- E TUDO CULPA DELA NÃO É? - Grita a vaca. Levanto rapidamente assustada.
- Fale baixo pelo menos - Meu pai a repreende. Saio do quarto e fico ouvindo atrás da porta.
- Olha Felipe, pense bem, eu é quem estive com você esse tempo todo, temos filhos é... - ele a interrompe
- Você não cuidou dela! Não foi vê se ela estava bem! Queria que ela morresse! Ela é minha filha é prefiro mil vezes ela que você, pois ela é do meu sangue. - ele suspira.
- Conversamos melhor depois, pense bem Felipe, muito bem. - Corro para o quarto e pulo na cama da Isa.
- Ei acorda limão, acho que a vaca vai embora finalmente - digo sorrindo.
- Eu sei, eles discutiram isso deste ontem, contei tudo rsrsrs - ela diz esfregando os olhos.
- Bem... mas você é o sky vão também? - pergunto receosa.
- Óbvio que não....- o som de seu celular a interrompe, ela digita algo e desativa a tela - Vamos fazer um jogo? - ela sorri.
- Qual? - pergunto desconfiando.
- Jogo da garrafa, irá ser divertido... vou chama a galera também - ela responde.
- Okay.... às 21:30 beleza? - pergunto.
- Beleza. - ela responde mexendo no celular.
Saio do quarto é dou de cara com o ser inútil, Luke. Sério mesmo universo?
{Cala a boca é repara nele *-*}
Não quero, não vou é...
{Tem certeza? ... Então faça isso pelo público...}
Argh! Foda-se o público.
{Admite logo. Não quer repara muito pra não se apaixona mais hehehe}
Não é não, okay vou descrever, mas quero recompensa.
{Pede ele}
Não quero mais...
{Anda logo!!!}
Affs, ele tá com uma calça preta, camiseta do BvB (Black Viel Brides), com um allstar é está balançando a mão na minha frente e...Ãn?- Ei tá me ouvindo? - Luke pergunta ainda balançando a mão na minha frente - Tinha que ser maluca - riu.
- Há. Há. Há. Grande comediante você é hein - Reviro os olhos.
{Seus olhos ainda vã...}
JÁ SEI!!- Doce ironia, vai usa ela com seus amiguinhos e seu namorado - ele bufa e tentou entra no quarto mas o impedi.
- Primeiro, eu uso com quem eu quiser, segundo, tá fazendo o que aqui? - pergunto com raiva.
- jogo da garrafa - ele responde.
- Como chegou rápido?
- Eu moro nesse prédio também idota - resmunga.
- Okay sr. Frio - bufo.
Saio de perto dele e vou para a cozinha, vejo meu pai tomando.... vodka?
- Er...pai? - Chamo.
- Ah!! Oi querida - ele reponde e joga o resto da bebida fora - irei viajar para resolver unas coisas e para levá Susana para a casa dos pais dela, ficará bem? - Ele pergunta.
- Claro. Leva a vac... Susana pra casa dos pais dela? Ela vai embora? - pergunto, só pra afirma.
- Sim, terminamos....nunca iria dar certo mesmo - ele sorri.
- E a Isa é o Sky...? - pergunto abaixando a voz. Sinceramente... Me apeguei a eles....
- Se eles não quiserem ir com ela, eles poderão ficar óbvio - ele diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Luna☪ {Concluída}
Ficção Adolescente- Você é um anjo? - O que? - Minha mãe me disse que aqueles que tem os pulsos marcados são anjos. - Eu não sou um anjo. - E claro que voce é. Mamãe disse que só os anjos se cortam, porque eles não gostam da vida na terra. Eles tentam se matar para...