Clara narrando...
Acordei e lembrei que hoje era segunda e que tinha que ir pra escola, se eu pudesse não estudava não gosto de começo de ano tudo e muito chato.. sempre tem aqueles grupinhos primeiro os do nerd e depois os dos garotos que se acham e nem se falam os das meninas as populares da escola. Só tirada dos meus pensamentos por minha mãe me clamando.
--filha acorda tem que ir pra escola.
--ja estou acordada mãe.
--pois cuide já são sete horas vai se atrasar..
--mais eu vou com você.
--filha eu não vou pode.. você esqueceu que eu trabalho?
--Não só achei que ne levaria mesmo assim... Não me diga que vou ter que ir na quele ônibus.
--E A sua única opção.. melhor e o único meio de ir.
Eu mereço ainda tenho que ir de ônibus.. não conheço ninguém desse lugar e sei que vai ter gente chata... Chegando no local onde ia espera o ônibus vejo um monte de alunos... demora um cinco minutos o ônibus chega!
Sento na terceira cadeira e logo atrás de mim tinha duas meninas.
Bom olhando assim pareciam legais. Levo um susto com alguém me cutucando.. olho para ver de quem era aquela mão e vir que era da menina.--Oi eu sou Carla e essa é minha prima ketrin.
--eu sou Clara.. enfim alguém pra conversar. Coloco meu melhor sorriso.
Não demora muito a chegar na escola.. não espero as meninas vou logo entrando.. vou fazer o segundo ano do ensino médio.
Vou a procura da minha sala que fica no primeiro corredor a direita. A sala me parece confortável isso não significa que gosto de estuda, apenas que se for pra ficar Presa a minha manhã toda a sala precisa pelo menos presta.. passou um minuto e entrou uma professora ela se apresentou dizendo que trabalhava com matemática foi ai que eu pirei.. primeiro dia de aula e logo vem essa bosta de matemática. Como todo professor ela queria as tão famosas apresentação primeiro foi uma menina ruiva cujo o nome eu não escutei... depois de umas nove pessoas fui eu.--E você é? Indagou a professora.
--eu sou Clara.. tenho 17 anos de idade.
Depois que passou as duas aulas da tal professora veio um homem cujo a sua matéria era química, sério a segunda aqui e puxada.
Demorou um eternidade a aula dele mais enfim acabou o sino bateu e hera a hora do intervalo.
As duas meninas que conheci no ônibus me arrastaram pro refeitório.. elas ficaram falando e falando.. até quendo entrou um menino... Cabelos loiros escuro, olhos lindos, um corpo perfeito deus ele era um sonho.. tentei disfarça mais acho que não adiantou muita coisa.--Aquele e o Léo, bom ele é o garoto mais cobiçado da escola mais nunca em toda minha vida vir ele com alguma garota e ele odeia obedecer regras.
--hum... o garoto podia ser bonito mais nunca ia me apaixonar nunca não depois do que aconteceu comigo.
A bosta so sino tocou e eu fui pra sala.. agora era outro professor a sua matéria era ssociologia.. passou todos os tempos e eu fui pra frente da escola Espera o ônibus.. passou ums vinte minuto o ônibus chegou... agora sentou a tal da ketrin ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASADOS POR OBRIGAÇÃO
RomanceLéo e um menino muito mimado, que não gosta de obedecer regras, ele conhece Clara uma menina que é muito sensível. Se passa cinco anos eles se reencontram mais o destino como sempre pregando peças. Léo tem que se casar pra prova pro seu pai que...