parte 9

141 8 0
                                    

MICHEL:

Eu voltei depois de anos que meh pai me expulsou da casa dele, dizia que eu não prestava e que não queria nada com a vida, me mandou pra Irlanda eu fiquei aqui por anos, hoje eu tenho 25 anos, eu estou voltando porque meu pai me pediu e disse que ainda ia ter um jantar importante, eu consegui chegar as sete e vinte. Chego em casa e vejo logo meu pai e meu irmão e uma menina muito linda sentados na sala e saltando altas gargalhadas.

--BOA NOITE FAMÍLIA.
Falei assustando todos so meu pai que não estava surpreso.

--Michael! Irmão que saldades.
Léo me abraçou eu olhei pra menina e nao consegui tirá meus olhos do dela.
Meu irmão percebeu.

--essa é Clara.. minha noiva.

--mentira você casar? Só vendo pra acreditar.
Me bateu uma tristeza ao saber que aquela menina e comprometida e com meu irmão ainda mais.

-- E irmão os tempos mudam.

--Mais que bom.. e afinal prazer sou Michael.

--O prazer e todo meu.
Ela riu e depois ficou vermelha igual tomaste.

Todos fomos pra mesa... o jantar foi ótimo, mais mesmo assim eu não consegui o janta todo para de olha pra Clara e tão linda quanto seu nome.
Mais ela é meu irmão são meios estranho pra noivos, não aparentam amor para chegar a ser casar ainda mais da parte do meu irmão aí tem e eu vou descobrir.

O Léo foi deixar a Clara em casa, eu fiquei conversando com meu pai.

--tomou juízo meu filho?

-- O suficiente para agrada o senhor pai.

--que Bon tenho uma vaga ótima na nossa empresa... você vai amar

--Se for de administrado.

--Entao eu acertei.
Ele falou rindo apesar de tudo eu amo meu pai ele sempre quis meu bem e me mandando pra Irlanda eu aprendi muita coisa uma delas e que devemos cresce pra vida antes que seja tarde.

--E pai acertou mesmo.
--pai... o senhor não acha estranho o noivado daqueles dois?

--Não filho seu irmão tomou atitudes de homem, ele parece gosta da Clara.

--Hume... e o senhor gostou dela?

--Eu amei A Clara meu filho nao podia ter escolhido mulher melhor.

Acho que não tem nada de errado, mais porque isso MICHEL que destruí o relacionamento do seu irmão? O que aquela menina fez comigo?
Decidi dormir.

CASADOS POR OBRIGAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora