23

94 6 0
                                    

A Hope estava dormindo como um anjo, e incrível  tamanha semelhança com o pai, ela foi o melhor presente que Deus me deu.

Mais a ideia de não ver mais Leo me assusta, eu passei anos sem ver ele mais sempre com o coração apertado, todas as noites chorava a Hope era a única que em meio tanta dor conseguia me fazer sorrir.

Meu pai está quase morto sabe que ele vai parti me corta o coração mais também não posso me desesperar porque que um dia todos vamos morre, a morte e um fato que todos nós sabemos, sei que meu pai vai para um lugar maravilhoso onde ele sera muito  feliz

Hope acordou chorando como nunca tinha visto, desde que cheguei não vi  o Michael ele sim sempre me ajudou e daquela família sei que ele sim vai ser o único a me ouvi, Tenho que conta a minha versão da história também mesmo que essa versão seja sem cabimento aos olhos de alguns, mais eles tem que entende que eu senti ciúmes e a cena deixava a deseja mesmo ele tentando se explica, ele estava com Clarice  e eu tinha escutado uma conversa deles antes que me machucou muito, eu sei que ficou claro que ele não me traiu, mais eu agi sem pensa naquele dia.

Estava deitada quando escuto meu celular toca vejo no tela e o número e desconhecido resolvo atende vai que seja o Leo.

--Clara alô..

--Clara aqui e a Clarice eu quero que você venha almoça comigo preciso te conta uma história.

--Eu não quero sabe nada que venha de você, se você não se recorda foi a mesma que destruiu meu casamento.

--águas passadas não move montanhas, estou te ligando justamente para fala sobre isso.

--olha se você quiser fala alguma coisa venha você até mim.

--Eu não sei nem onde você mora.

--A onde eu te encontrei se agarrando com meu marido.

--ex você quis dizer, mais isso não vem ao caso, daqui a dez minutos chego aí.

--certo.

Desliguei e fui toma banho, vesti um saia Preta social e uma blusa preta com mangas, e meu tão amado salto alto Preto.

Daqui alguns minutos a megera estaria chegando, não demorou muito a campainha  tocou fui atende.

--olha espero que o que você tem para me fala seja rápido.

--Eu só vim para esclarecer que seu marido não te traiu naquele dia, eu sabia o horário que você ia chegar  então vim para a casa de vocês ele no começo não queria deixar eu entra mais ai eu falei que tinha algo sobre você para fala, ele deixou eu entra tinha um amigo meu la em baixo esperando você chegar, quando ele me ligou dizendo que você ja tinha entrado eu fui senta no colo do seu marido e comecei a beija ele quando o coitado ia para me tira de cima dele você entrou e já deu logo seu surto, assim eu tinha conseguido  separa vocês.

--E porque ta me falando isso agora?

--porque ninguém sabe para onde Leo foi.

--E o que tem a ver o desaparecimento dele com essa sua confissão?

--ele sumiu porque você foi embora. Você tem uma filha e ele tinha o sonho de ser pai.

--Eu sei onde ele está.

--ele deve ter indo para sua casa de Campo que ficar fora da cidade e ninguém da sua sabe da existência dessa casa.

--você já pode ir embora.

Ela saiu, sentei no sofá aliviada por saber que Leo não me traiu com ela.

CASADOS POR OBRIGAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora