Clara:
Eu fui ai hospital outro dia, pois os enjoos não davam trégua chegando lá fiquei esperando um bom tempo até ser atendida.
--Eu tenho uma ótima notícia pra você senhora.
Disse o médico.--senhora apenas Clara, e qual seria essa notícia? Boa ou ruim?
--pra mim Boa melhor perfeita.
--então diga homem se não vou morre de ansiedade.
--você vai ser mãe.
--Eu estou... G-R-A-V-I-D-A....
Fiquei tão nervosa que saio letra por letra.Sair do hospital não ia contar agora para o Leo, chego em casa e digo que era só uma anemia, ele não pareceu acredita muito no começo mais depois levou em consideração.
....
Levantei e fui fazer um café da manhã pro meu marido, ele acordou ja estava arrumado para o trabalho estava lindo com seu terno, ele me deu um beijo antes de sair, não comi as panquecas pois ah sabia que ia volta pra fora mesmo.
Decidi que ia contar semana que vem que era aniversário do Leo, seria um ótimo presente.
Uma semana depos:
Estava numa loja de roupas para bebês eu sei que estou apenas de quatro semanas mais não resisti tive que compra.
Hoje era o dia que eu ia conta a grande notícia para o Leo, pego as sacolas com as compras e levo pro carro.
Chego em casa e vejo a pior cena da minha vida meu coração caiu em pedaços, meu coração se negava acredita no que meus olhos estavam vendo, como pode ter o coragem? As lágrimas já rolavam a raiva ja me consumia eu sabia que essa sua mudança era Boa de mais pra ser verdade.
--como pode?
--Eu posso explicar... não é o que você está pensando.
--essa é a desculpa que todos voces homens dão quando são pego no ato.
--mais meu amor não é nada disso eu juro, foi ela quem me beijou, eu estava justamente tirando ela de mim quando você chegou.
--não me chame de amor seu cretino, cafajeste.
A vagaba da Clarice ja estava saindo com um sorriso de Vitória nos lábios, mais antes dela chega a porta eu puxei seu cabelo e dei um tapa na sua cara, isso idiota fica com a marca dos meu dedos nesse seu rosto imundo.
Ela saiu e eu voltei meu olhar para Leo que até então estava imóvel
--Mais...
--ja soube de tudo, É ja pode ir embora,Isto ja e demais e não posso te perdoa, saia com ela ou com quem você quiser não me importa, mas não volte mais aqui, não mais, não mais, melhor eu vou embora.
--Eu te amo, o beijo não significou nada pra mim.
--E se me chamar não estarei disposta, e se me escrever não espere mais resposta, aqui não há mais coração que te entregue amor a hora que quiser, não terá mais minha paixão diga adeus ao calor que um dia te deu.
--não faz isso comigo. Isso é demais so por Causa de um beijo que não significou nada.
--dentro da nossa casa, eu achava que você tinha mudado mais não estou errada, e as minhas amigas me disseram que seu carinho jamais seria sincero, pois hoje acredito vir outra em seus braços.
--não me deixa Clara, eu amo você.
-- NAO HA MAIS O QUE DISCUTIR.
--NAO NAO CLARA NAO FAZ ISSO COMIGO.--DEVIA TER PENSADO ANTES.
--você vai pra onde?
--vou mudar de país.
--não o que não você não pode.
--ja esta decidido, e quero o divórcio o quanto antes.
--Eu te imploro não vai se eu errei me perdoa me dá mais uma chance eu posso fazer melhor, eu não quero outra que não seja você, não me deixe Clara.
--adeus.
Dito isso sair de casa com uma mala peguei um táxi e fui por aeroporto, comprei minha passagem e fique esperando meu vôo que sairia as oitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASADOS POR OBRIGAÇÃO
RomanceLéo e um menino muito mimado, que não gosta de obedecer regras, ele conhece Clara uma menina que é muito sensível. Se passa cinco anos eles se reencontram mais o destino como sempre pregando peças. Léo tem que se casar pra prova pro seu pai que...