Peguei meu carro e fui ao encontro do Leo na tal casa de Campo ficava cerca de cinco hora da cidade.
Cheguei ja estava quase anoitecendo a sua casa era linda e bem grande para apenas um homem, toquei a campainha e logo uma mulher ja de idade veio me atender.
--em que posso ajudar.
--estou procurando Léo Costigan.
--ele saiu mais acho que não vai demora.
--posso espera?
--claro entre.
--aproposito eu sou Clara Delavega.
--você e a ex-mulher dele, aquela que o abandonou ele por não acredita em sua palavra.
--E isso que ele diz.
--me perdoe mais que eu o considero como um filho.
--entendo
--mais e essa menina linda?
--E minha filha.
--há voxe casou de novo?
--nao ela é filha do Léo.
--nao acredito... Meu pequeno realizou seu sonho de ser pai e com a mulher que ama.
-- ele ainda me ama?
--Leo nunca te esqueceu, nunca tinha visto ele assim por mulher alguma.
--Eu também ainda o amo muito.
--espero que vocês se acertem e sejam felizes.
--obrigada.
Horas passaram e nada de Leo,resolvi toma um banho deixei Hope com a mulher que o nome eu ainda não sei. Mais eu confio nela. Tava no quarto que a mulher me deu quando escuto conversas e logo reconheço aquela voz que tanto amo e ja tava com saldades era do Leo.
--de quem é essa menina?
--e da sua....
--quem está na minha casa? Você deixou um estranho entra na minha casa?
--nao você a conhecê muito bem.. e a Clara.
--cl.... Clara Delavega?... ela voltou e está aqui na minha casa?
--sim senhor.
Depois de ter escultado a conversa deles resolvi aparecer, ele ficou me olhando por longos minutos, ele ainda continua igual antes bonito, nossos olhares se encontraram e fiquei perdia naquela imensidão de azul seus olhos são tão intensos. E na sala se estalou um silêncio tão grande.
--o que você faz aqui Clara?
--vim te ver! Estava com saldades de você.
--ja se passaram tantos anos.
--mais não foram o suficiente para me fazerem te esquecer.
--você foi embora não acreditou na minha palavra eu amava você, eu mudei por você, queria tanto que a Clarice esclarecesse essa historia.
--ela já fez... voce não me ama mais Leo?
-- eu... Eu nunca consigui te esquecer.
--eu também não meu amor.
--mais acho que nos não demos mais certo.
--porque não? Nos nos amamos.
-- quem é essa menina?
--sua filha!
--min...minha... Filha? Por que você nunca me contou?
--por que eu ia te fazer uma surpresa mais quando cheguei vi a cena.....
--entendo...
--por favor vamos nos dar uma nova chance.
--você pode dormir hoje aqui porque não dá para volta a esse horário.
-- nao quero ficar na mesma casa que você se não posso te ter.
Estava chegando a porta da saída ele segurou me braço e me pediu para ficar, não sei o que deu em mim mais não pensei em nada so colei nossos lábios ele no começo tentou resistir mais logo correspondeu ao meu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASADOS POR OBRIGAÇÃO
RomanceLéo e um menino muito mimado, que não gosta de obedecer regras, ele conhece Clara uma menina que é muito sensível. Se passa cinco anos eles se reencontram mais o destino como sempre pregando peças. Léo tem que se casar pra prova pro seu pai que...