Leo narrando:
Acordei e vi a Malu dando café da manhã a minha filha, mais não encontrei Clara, chegando na sala encontrei um bilhete de Clara.
"Tive que ir pois você ja não me quer ao seu lado, sinto muito mesmo por não ter acreditado antes em voce, talvez não aja mais lugar na sua vida para mim, deixei nossa filha com a mulher que Cuida da casa sei que voce precisa passa um tempo com a Hope, saiba que sempre vou te amar.
Foi preciso nos separarmos para entender que nosso amor e assim maior que tudo, que todos os obstáculos, nosso amor e um paraíso imperfeito tem seu tempo bom e ruim, tive que derrama muitas lágrimas para entender que foi preciso a dor para mim deixar de ser egoísta, não pense que deixei de em você quando fui embora, hoje eu choro por não ter pensando direito , desse nosso amor nasceu uma linda menina que me faz feliz que acalma meu coração quando ele já não quer mais suporta a sua falta.
Clara. "Ela me ama disso eu tenho certeza, claro que ela me ama.
Hope dormia como um anjo, será que enfim eu teria a chance de ser feliz ao lado da mulher que sempre amei? Será que ela ainda vai me querer depois de tudo? Eu mandei ela embora sem ao menos conversar com ela.
Sai e de casa e fui procura Clara levei Hope comigo, ela estava linda vestida com um vestido Rosa.
(...)
Enfim cheguei em seu apartamento,quando ela me viu ficou assustada e quase não me deixa falar nada. Depois de algumas interrupções ela me deixou falar. Eu disse tudo que sentia,se ela me ama e eu a amo não vejo motivos para ficarmos separados sofrendo! Isso não faz bem a nós e nem a nossa filha. Deus como minha bebê é linda.
Depois de uma longa noite de amor eu a deixei dormindo e sair para preparar sua surpresa. Tomara que ela aceite e possamos ser felizes de uma vez por todas,eu amo essa mulher com nunca amei ninguém na minha vida.
Papai e mamãe me ajudaram com todos os preparativos para a surpresa. Todos estavam felizes por termos voltado.
-papai os dois pilotos já foram contratados? A casa de praia já está arrumada? -perguntei nervoso.
-meu filho fique calmo ! Clara e você serão felizes. Já a amo como uma filha só por ver seus olhos brilharem outra vez. É o brilho da paixão o mesmo que tenho quando olho para sua mãe.
-Ah! Papai me sinto o homem mais feliz e realizado do mundo! Afinal vou me casar com a mulher mais bela e gentil desse planeta. -comecei a rir como um bobo.
(...)
Estava na praia com Hope ao meu lado me perguntando a cada segundo por sua mãe. O caminho de flores ia até a porta da casa, o pedido de casamento feito com luzes florescente. Toxas deixavam o clima mais romântico,uma mesa com lindas tulipas de todas as cores num vaso com água.
Depois de meia hora ela chegou e já vi seus olhos emocionados quando saiu pela porta,na hora que ela começou a andar os dois helicópteros começaram a soltar as petelas de Rosa. Ela olhou para o céu e chorou mais ainda. Enfim ela chegou até mim.
-meu amor eu sei que não fui o majs perfeito,talvez não fui o que você sonhou. Mas hoje diante da nossa filha e todos nossos familiares eu te fasso uma nova promessa. Eu prometo te amar até meu último suspiro. E quando chorar prometo enxugar suas lágrimas,quando nosso amor parece abalado prometo renova nossos votos para lembrar nossos corações o quanto nos amamos. Você aceita se casar comigo ?
-sim! Sim ! Um milhão de sim ! Meu Deus,eu não...nossa isso é tão lindo. -beijou meu rosto todo. Abraçou nossa filha a beijando muitas vezes.
-você merece muito mais. -disse já chorando também.
Fomos para a mesa e os garçons começaram a nos servi. Ela comeu muito eu não consegui conter o riso. Nossa noite foi maravilhosa. Nossa filha estava muito cansada! Clara lhe deu banho e eu coloquei ela pra dormir.
Aproveitamos nossa noite bem demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASADOS POR OBRIGAÇÃO
RomanceLéo e um menino muito mimado, que não gosta de obedecer regras, ele conhece Clara uma menina que é muito sensível. Se passa cinco anos eles se reencontram mais o destino como sempre pregando peças. Léo tem que se casar pra prova pro seu pai que...