Clara:
O grande dia chegou mesmo que do lado dele não tenha amor isso nao importa eu o amo e pra mim ja basta, sei que vou sofre mais foi um risco que quis corre.
As minhas amigas de sempre estavam comigo, Carla e ketrin me ajudando com o vestido a maquiagem. O casamento seria as sete e já são seis e cinquenta e oito e as meninas ainda estavam na maquiagem..Horas depois ja estava chegando a igreja ele quis que fosse aqui pra ficar mais convincente, no começo eu não concordei mais ai ele falou e falou até que aceitei.
Vou confessar ele sabe ser insistente quando quer.Estava eu na porta da igreja não com meu esse eu acho que nunca mais irei vê-lo pois ele morreu e minha mãe me culpa pela sua morte so pelo simples fato de que ele Estava brigando comigo na hora da sua morte, então minha mãe me expulsou de casa e ai eu digo que minha família faliu pois não minto o amor que tinha ali faliu por completo.
Fui andando em direção ao altar em Passos lentos e noto que Léo ja esta Sem paciência, apenas rir da sua cara de raiva.
Cheguei ao altar e logo ele pegou na minha mao e depositou um beijo na mesma eu amo sentir seu toque.
Léo estava serio mais.
O casamento acabou, agora vamos mora juntos e dormi na mesma cama.--Que você faça ela feliz.
Falou o irmão de Leo--pode deixar eu a amo muito.
Leo respondeu um tanto desconfortável.--Ele fói a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Clara diz com um sorriso no rosto--cuidado Seu coração pode esta te enganado.
Falou Clarice se aproximando do casal com sorriso sinico no rosto.--O que você quer Clarice? E porque voltou? Ninguém te quer aqui.
--Eu sei que você ai no fundo ainda sente algo por so não quer admitir.
--Eu me casei isso significa que amo ela é não você, você já está no meu passado a muito tempo, você me tinha e perdeu sua chance quando me traiu com meu melhor amigo.
--você saia e bebia a noite todo ficava com outras mulheres eu só vingue.
--porque você tenta oculta um fato que está na cara, a culpa do nosso término foi sua eu bebia e ficava com outras mulheres porque descobri que você já tinha um relacionamento com o Alison a mais de um ano entao não jogue a culpa em mim, e agora vai embora que você está estragando meu melhor momento.
--ele vai fazer com você a mesma coisa, e você vai ficar tão infeliz ao lado desse homem.
--Ele já falou pra ir embora por favor e o meu casamento e eu não convidei você, e se ele fizer o mesmo comigo pode saber que não serei igual a você.
Clara falou com raiva pra garota.--Saiba Leo que ainda vou te ter de volta.
Clarice saio da festa com raiva,e Clara ficou pensando se ele conseguiria, Clara amava muito Léo mesmo que ele nao soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASADOS POR OBRIGAÇÃO
DragosteLéo e um menino muito mimado, que não gosta de obedecer regras, ele conhece Clara uma menina que é muito sensível. Se passa cinco anos eles se reencontram mais o destino como sempre pregando peças. Léo tem que se casar pra prova pro seu pai que...