parte 8

143 8 0
                                    

Antes de ir ao jantar na casa do pai do Léo, agente foi no shopping fazer alguns compras afinal ia mudar de vida, tinha qua agrada meu novo marido faz parte das suas condições. Nos fomos em muitas lojas comprei várias roupas, sapatos e joias.
Ele é muito exigente mais vou confessar eu amo esse jeito dele.
Não sei mais acho que amo ele de verdade esse casamento pra mim não um obrigação por inteiro, mais também nunca vou falar o que sinto ele deixou bem claro que não sente nada por mim. Nos estávamos indo embora quando ele parou em frete uma loja de noivas, nos entramos claro.

--Aproveite que já estamos aqui escolha seu vestido, eu vou pra casa e mando meu motorista ir te pegar as sete em ponto.
Léo falou meio desanimado, eu só concordei e ele saiu.

-- O qual você prefere?
Ela chegou com três modelo de vestidos mais um em especial me chamou atenção, Branco longo e sem alças, perfeito.

--eu quero esse.
Falei apontando pro vestido que eu amei.

Ao sair da liga eu fui no salão afinal tinha que está impecável pro jantar, Léo nunca me falou sobre sua família eu não sei se ele tem irmão ou se a mãe dele ainda mora com seu pai.

Sair do salão e fui pra casa afinal já era seis e meia da noite tinha me arrumar.

Cheguei em casa tomei banho, vesti um vestido perto curto e um pouco ajustado um decore razoável. Fiz uma maquiagem bem leve passei um batom vermelho claro.
Quando descia as escadas meu celular toca.

Ligação  on:

--ALO.

--Ei nao demore meu pai não gosta de atrasos.

--certo eu ja estou  de saida.

--até.

--Até.

Ligação  off:

Meu deus que cara chato, mais também eu amo muito ele.
Sair em direção a sua casa.
Chego ao que parece mais um Castelo do que uma casa.
Fico deslumbrada ao ver a casa  por dentro. Logo vem ao que me parece ser a empregada da casa, me leva até a sala de jantar.

--Boa noite senhorita.

--Boa noite senhor.

--Eu sou o pai de Léo propósito eu me chamo Marcos Costigan.

--muito prazer senhor eu sou Clara Shophie Delavega.

--ha você é da família Delavega?

--Sim.

Logo vejo Léo se aproxima e com um sorriso lindo ele vem em minha direção chega bem perto e me dá um solinho, eu amei nunca tinha centindo o toque dos seus lábios no meu. Olhou pro seu pai e abriu um  enorme sorriso.

--Eu gostei muito da sua noiva meu filho.

--eu tenho uma sorte imensa de ter Léo ao meu lado senhor e estou imensamente feliz porque vamos nos casar.

--espero que meu filho nunca te faça sofre pois você é uma menina de Ouro.

--Eu nunca faria Nada PRa magoar Clara eu a amo.

Como eu queria que fosse verdade que ele me amasse mesmo.

CASADOS POR OBRIGAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora