Clara:
Eu estou a um mês longe do meu pai e minha barriga ja esta grandinha também estou de um mês e três semanas, que pena minha pequena que seus pais não estão juntos, mais espero que você nasça igual ao seu pai linda e que conquista qualquer um com um simples sorriso.
--Eu ainda sinto falta do seu pai pequena, era assim que ele me chamava, mamãe ja não dorme, a mamãe jogou a aliança a fora e disse pro papai que estava vindo embora, mais não está sendo fácil, nosso amor começou na escola depos veio o casamento obrigado, passamos por momentos felizes outros horríveis, mais ainda hoje me pergunto se fiz o certo deixando o seu pai la talvez eu devia ter perdoado ele, hoje ele já deve ter outro alguém.
Nao chegou nem uma carta sua, ele não me ligou e também não mandou mensagem.
Minha vida aqui está ótima tenho um trabalho, trabalho com arquitetura, mais a minha vida la era perfeita, não vou volta tenho um ótimo trabalho aqui.
5 meses depois:
Cheguei em casa o porteiro me entregou a correspondência Fiquei Alegre ao ver que tinha uma carta do Leo, corri pro meu apartamento sentei no sofá e abri a carta mais as lágrimas começaram a rola quando vi do que se tratava era o divórcio assim como eu tinha pedido.
Meu coração estava em pedaços eu queria que fosse outra coisa, bom tinha um carta.
"Esta ai o divórcio como pediu, espero que esteja feliz e que tenha se recuperado me desculpa por todas as vezes que te fiz sofre, saiba que te amo espero que esteja melhor do que eu, nunca mais fui o mesmo depois que você me deixou.
Mais to tentando segui em frente.
Saiba que você é especial pra mim."Léo.
Quando terminei de Ler a pequena carta as lágrimas caíram como nunca meu coração estava doendo, ele me ama e eu estou fazendo o que aqui? Maia ele me disse que está tentando segui em frente eu não vou voltar la e atrapalhar a sua vida Mais so hoje percebo que fui estúpida não acreditei quando ele disse que me amava.
Um ano depis:
Nossa filha ja tinha nascido era linda a cara do seu pai, porém Leo ainda nao sabia da existência da sua filha, mais ainda nao tive coragem de falar pra ele.
Eu e ele nunca mais nos falamos mais vejo no face direto, ele está namorando e pelo que as notícias dizem ele está muito feliz, meu coração se quebrou quando li tudo aquilo.
Face:
"Nos duramos pouco Mais esse me ensinou muita coisa, pedi pra você fica mais não ficou preferiu me deixa hoje cada dia te sinto mais longe de mim"
"O milionário mais cobiçado que se divorciou faz um ano está em um novo relacionamento com a modelo Patrícia Cavalcante "
"Vida que segue"
"Leo ainda cuida do pai da sua ex-mulher, mais parece que cada dia o fim está mais próximo "
Face off:
Todas essas notícias foram como um tapa na Minha cara, mais fico feliz em saber que ele ainda cuida do meu pai, e triste por saber que meu pai está mau e seu fim está mais próximo, Tenho que volta meu pai precisa de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASADOS POR OBRIGAÇÃO
RomanceLéo e um menino muito mimado, que não gosta de obedecer regras, ele conhece Clara uma menina que é muito sensível. Se passa cinco anos eles se reencontram mais o destino como sempre pregando peças. Léo tem que se casar pra prova pro seu pai que...