parte 12

107 6 0
                                    

A festa sera as sete eu sinceramente nao estou a fim de ir pois sei que vou encontrar ele é ver ele beijando outras mulheres vai me machucar muito.

Tomei um banho, vesti um vestido Branco e fiz uma maquiagem bem leve, não quero chama muita atenção.

Demorou pouco Carla ja estava com seu carro na entrada do apartamento me esperando disse que ketrin não vá porque ficou doente, eu fiquei triste por ela afinal nos ficamos tão bem as três.

Chegamos na festa e o que vejo de cara, o meu belo marido beijando um loira nojenta, eu quis ir embora dali, mais Carla não deixou, disse que eu tinha quebmonstra pra ele que aquilo não me afetava, mais não podia menti pra mim mesmo pois eu amava ele demais, começamos a dança, eu estava concentrada na cena quando alguém me chamou pra dança, gelei pois era o irmão do Leo ele ia ver que Leo estava aos beijos com outra e o pai dele ia descobri.

--vamos e quanto ao meu irmão não se preocupe eu não vou dizer a traição dele pro papai.

--Eu não estou feliz aqui nesse ambiente.

--mostre pro meu irmão que você é forte, faça ele ver a mulher que está perdendo.

--mais quando nós amamos por mais que tentamos fingir que aquilo que a pessoa amada faz não te machucar mais nos enganamos.

--Mais pode deixar que eu vou ter uma conversa seria com meu irmão, eu seria um homem muito honrado de ter uma mulher como você em casa, se eu tivesse você não precisaria procurá na rua porque eu ia ter em casa uma mulher perfeita, dona de uma beleza extraordinária.

--brigada.

Droga Leo viu a gente dançando, ele está vindo em nossa direção e com um olha de raiva talvez fúria, mais quer sabe enquanto ele tava com a luta dele lá eu não fui atrapalhar, deixa ele vir que vai me escutar.

--O que você ta fazendo aqui dançando com meu irmão como se fossem um casal, não esqueça que você é minha mulher.

--Eu não fui atrapalhar você enquanto tava pegando aquela mulher, você não tem nem respeito a mim, a foto do nosso casamento saio em todos o jornais, o que vão dizer de mim, não você não pensou.
Vão dizer olha la a mulher que divide um homem com a cidade inteira, mais na hora de pensa em você no que vão dizer ao seu respeito você pensa, eu quero que você vai se ferra, eu odeio você eu sei que tudo isso não é de verdade mais caramba me respeita.

-- vamos pra casa Clara.

--não eu estou bem aqui e não vou a lugar algum e muito menos com você.

--olha por favor eu só pesso pra irmos pra casa la nos conversamos melhor.

--Eu só vou porque quero esclarecer os fatos.

Chegamos em casa ele senta no sofá, e fica me olhando com cara de raiva, mais que culpa tenho eu.

--Olha eu não quero que pare ir a suas festas, eu só quero que me respeite um pouco, eu não quero se o motivo de piadas.

--eu vou tentar,mais não quero você saindo com meu irmão.

--olha aqui esse casamento nem e de verdade, então não tente controla minha vida, você não gosta de mim, esse casamento so vai durar um ano.

--Eu... só..

--Eu preciso do dinheiro meu pai está com câncer, eu não tenho como pagar e ele está a Beira da morte, me ajuda.

--claro eu vou falar com meu pai e dizer que o dinheiro e pra ajuda o seu pai.

--Obrigado eu vou honrar nosso contrato.

--Assim espero.

Eu cheguei mais perto dele e o abracei, ele ficou pensando se retribuia ou não, mais por fim me abraçou também, ele segurou em meu rosto me forcando a olha pra ele Tudo que eu mesmo queria, pois eu me perdia em seus olhos.
Ele me beijou, com carinho no começo foi um beijo calmo mais depois foi ficando intenso, ele me levou pro quarto me jogou na cama, começou a beijar meu corpo inteiro, e a nossa noite noite foi perfeita.

Quando acordei ele não estava Mais ao meu lado, apenas acordei pra vida que aquilo não tinha passado de uma noite, tudo voltaria ao normal.

Saio quarto mais antes de chegar a sala esculto ele falar com alguem.

--Ha você achou mesmo que eu não ia ficar com ela, ela é minha mulher e Caio com uma patinha nos meus encantos, a você achou mesmo que eu ia dormi na mesma cama que uma mulher e nao ia tê-la.

--Você foi mais rápido, mais você está certo ela é uma boba, e aposto que está caidinha por você.
--ha Clarice ela é uma boba e está casada comigo porque as circunstâncias lhe obrigam.

Então era a tal da Clarice, como eu fui burra me deixei leve por um momento de fraqueza, te odeio Léo.

CASADOS POR OBRIGAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora