Parte 4

167 8 0
                                    

Fim de Ano...

Léo...

O ano passou tão rápido, eu sempre achando que ia conseguir alguma coisa com a Clara, nunca deu nada... Eu acabei entendo que ela não era como as outra e era sensível.. não que eu tenha me apaixonando longe de mim uma coisa destas... ia ter uma festa de despedida na sexta -feira eu claro falei que ia.. comprei a melhor roupa, eu estava aproveitado enquanto meu taça feliz por eu ter terminado o ensino médio, porque agora eu podia fazer uma fã cidade e exercer uma profissão com um tempo de preferência tinha que trabalha na empresa da família, apesar de tudo eu amo meu pai,ele sempre estive comigo quando eu mais precisei, minha mãe ja da mais atenção pro Henrique eu sempre fiquei de canto acho que por isso sou revoltado com a vida.

(... )

A semana passou rápido eu de certa forma estava ansioso pra ir nessa festa, eu não sabia ser ela ia mais tava com uma vontade imensa de ver ela nem que seja por uma última vez, pois depois daqui sabe se deus se ela vai continuar morando aqui ou se vai embora, deus o que está avendo comigo?
Nunca fui de mi preocupa com garota alguma.. Mais eu sinto nada por ela eu sei... já era noite e a hora da tal esperada festa se aproxima, eu fui tomar banho.. saindo do banho, vesti uma calça jeans Preta um pouco apertada, uma camisa branca... Sair de casa sem avisar ao meu pai afinal ele já sabia.

Clara....

Eu estava tensa com o fim de mais um ano.. sabendo que ainda vem mais um inteiro pela frente naquela escola.. Mais fiquei sabendo que o Léo ia sair da escola pois ele já tinha terminado o ensino médio, de certa forma fiquei triste, mais quem liga? Eu não gosto dele ele não gosta de mim  e estamos quite, droga falei pras meninas que ia tal festa de despedida.. olhei no relógio e se não me parecesse iria chegar atrasada, tomei banho, passei quase um século pra decidi com que roupa eu ia a essa festa, acabei que me decidi por um vestido Branco curto um pouco ajustado e decote que acho que chamaria atenção, calcei meus pés com um salto alto Preto, fiz uma maquiagem bem leve, passei um batom vermelho, optei por usa meu cabelo solto... chegando na festa do de cara com ele, lindo mais cheio de meninas ao seu lado, nossos olhares se encontraram eu fiquei perdida naques olhos, ele me olhava de uma maneira tão intensa. Mais uma menina chamou sua atenção, eu fui andar pra pegar um ar, quando saio fora no Jardim vejo um casal se beijando por um momento invejei a felicidade deles mais quando vir seu rosto, sentir nojo ele estava aos beijos com a mesma garota que chamou ele, afinal o que tem de errado ele beijar outro alguém vocês não tem e você não sente nada por ele! Meu subconsciente fazia questão de me lembrar.

CASADOS POR OBRIGAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora