Clara...
Eu despois que terminei o esini médio,fui fazer faculdade começo fiz três mês , descobri que minha família faliu total tiver que para de faZer a faculdade pois não tinha como pagar, eu resolvi sair de casa afinal eu já tinha 22 anos de idade.
Fui mora sozinha, no começo foi um pouco difícil me acostuma com minha nova vida pois antes pra quem tinha tudo agora não tem nada, resolvi ir trabalha numa boate afinal era o único lugar que estava disponível.
Passou cinco anos depois da escola. Era uma quinta a noite estava no meu trabalho, chegou um moço, eu nao olhei para ele mais seu cheiro me lembrou algo que eu tentava dutante anos esquecer, ele, mais quando eu vou olhar pra pessoa, não só cheiro que me deixou perdida, seu rosto, seus olhos... resumindo tudo nele me encantava.
Mais ele veio com uma proposta louca de casar com ele, na verdade eu preciso desse dinheiro, mais a que preço esse dinheiro... Eu fico me perguntado será que devo aceitar? Afinal vai ser um casamento de duas pessoas que não se amam, que estão fazendo isso porque os dois tem muito a ganhar com isso.--e vai pensou?
--eu falei um tempo você me dar um dia?
--E o mínimo que poço fazer.. em dois mês acho que vocês ainda nao entendeu eu tenho que está casado.
--eu aceito.
--Ótimo que bom achei que você não ia aceitar nunca.
A ideia de me casar com ela não me assustou, acho que pelo fato da gente já se conhecer. Mais ela vai sofre um pouco, Bom mais nos temos um acordo.
--Clara eu ainda não te passei minhas condições.
--Ainda tem isso?
--claro eu vou achou que ia ser tudo assim muito fácil.
--fala!
--Eu não quero que voce se apaixone por mim,
--Porqur me apixonaria?
Ele ficou surpreso com minha pergunta acho que por essa ela não esperava.--há... sei lá só estou dizendo minhas condições e ha ainda não acabei.
--prossiga estou esperando.
--eu não quero que voce pense que fato de que favamos esta casados você tem que saber onde eh vou não, e também não pense que vou ser fiel a você afinal nao te amo.
E só vamos nos beijar quando eu achar necessário.--ja terminou?
--felizmente sim.
--Então já pode cala a boca.
--a o meu pai quer te conhecer no jantar amanhã la em casa, amanhã eu vou lá na sua casa pra gente pode comprar umas roupas bonitas pra você.
--E de quanto tempo vai ser esse nosso casamento obrigado?
Mentira eu não odeio nada, acho que gosto dele desde a época Sá escola.-a antes... bom meu pai quer pra fazer pra daqui a duas semanas.
--eu não sei, so que amanhã no jantar faça parecer que voce gosta muito de mim.
Que garoto chato em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASADOS POR OBRIGAÇÃO
RomanceLéo e um menino muito mimado, que não gosta de obedecer regras, ele conhece Clara uma menina que é muito sensível. Se passa cinco anos eles se reencontram mais o destino como sempre pregando peças. Léo tem que se casar pra prova pro seu pai que...