I don't understand.

799 63 102
                                    

Acordei sentido a forte luz do sol no meu rosto. Ainda não entendo porque deixar a janela entreaberta, mas tudo bem.

Levantei da cama, e fui até o banheiro. Lavei meu rosto, fiz as minhas higienes e depois tomei banho.
Tudo indica que hoje vai chover, o tempo está tão escuro...
Vesti uma calça jeans, um moletom da adidas e penteei os meus cabelos.
Até que comecei a lembrar de ontem. Será que todos já estão cientes de que o Nash está de volta? Ontem o Cam conversava com ele, então os meninos já devem estar sabendo... Mas ainda é meio estranho, porque o Matt não falou nada sobre isso ontem...

Desci as escadas para tomar o café da manhã e ir ao colégio, e saímos de casa.

(...)

Depois que a minha mãe foi nos deixar no colégio, ficamos todos conversando na entrada para o corredor, onde sempre ficavamos antes da aula começar.
Matt estava abraçado comigo, e conversávamos todos sobre assuntos aleatórios. Comecei a voar pensando no Nash e na conversa que tivemos ontem. Seu sorriso meio sem graça veio na minha mente.
"Vocês formam um casal muito bonito."
Será que ele ainda sente alguma coisa?

          – Ei, ei, ei!-Ouvi o Johnson chamar a atenção de todos e olhamos para ele. – Aquele ali é o...
Johnson apontou para alguém que chegava de moto. Assim que essa pessoa tirou o capacete eu logo vi o Nash.
Imediatamente olhei para o Matt confusa e vi suas feições faciais mudarem instantaneamente.
          – Mas o que?!-Matt perguntou franzindo o cenho.
Eu não estava entendendo nada. Os meninos não sabiam que o Nash tinha voltado, é isso?
          – Matt, olha pra mim...-Tentei segurar seu rosto com as duas mãos mas ele acabou se afastando.
          – Porra! O que ele tá fazendo aqui?!-Matt perguntou me olhando sério como se eu tivesse alguma culpa disso.
          – Eu não sei!-Falei alto.
          – Gente, calma...-Taylor falou segurando o braço do Matt. – Ninguém sabia, Matt.-Ele olhou para o loiro. – E vocês não vão ficar brigando assim na frente de todo mundo...
          – O que ele tá fazendo aqui, Taylor?-Matt o olhou sério.
          – Eu não sei.-Ele negou com a cabeça.

Lox olhou para mim confusa e eu franzi o cenho. Estavamos praticamente conversando por telepatia, e nessa simples troca de olhares, percebi que ela também não estava entendendo nada.
Saí de fininho enquanto todos estavam tentando enteder essa situação e a Lox me seguiu.
          – Faz sentido...-Ela falou ficando de frente a mim. – Ontem eles estavam muito normais para saber que o Nash estava de volta.
          – Lox, você não está entendendo. O Cameron estava conversando com o Nash ontem nesse corredor, o Cameron sabia!
          – Mas...-Ela franziu o cenho. – Por que ele não contou?
          – Eu não tenho a mínima ideia... Isso tá muito estranho.-Falei.
          – Você tem que falar com o Matt...-Ela me alertou. – Ele foi pego de surpresa por isso, e você sabe que ele e o Nash não se dão muito bem...
          – Eu vou conversar com ele...-Assenti com a cabeça.
          – Você tá melhor?
          – Tô, tô sim. Melhor do que esperava.-Falei sincera. -– Eu vou para a aula, depois a gente se vê.
          – Ok.

Fui até o meu armário, peguei o meu livro de história e caminhei até a sala três.
Estava com a mente tão cheia, que assim que eu pisei na entrada da sala de aula, acabei me esbarrando em alguém.
          – Você tem que parar de se esbarrar em mim...-Ouvi o Nash falar e o olhei.
          – Desculpa...-Ri fraco.
          – Tudo bem.-Ele falou negando levemente com a cabeça, como se dissesse "não foi nada". E eu assenti entrando na sala.
          – Lilly.-Ouvi ele me chamar e me virei. – Depois eu posso falar com você?

Congelei.

          – Claro.-Assenti com a cabeça e sorri simpática mesmo morrendo por dentro.
"É só Nash Grier. Não precisa ficar tão nervosa, Lilly." Pensei e fui em direção a uma cadeira bem na frente.
Nash saiu da sala e em seguida o professor entrou.

here with me •n.g• [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora