We hide our emotions.

178 7 58
                                    

          – Lilly nós precisamos ir.-Ouvi a voz de Shawn e fiquei alguns segundos calada, esperando que aquela dor amenizasse para que eu pudesse me mover. – Allyce?
          – Oi, já estou indo.-Fui breve e caminhei até o banheiro para lavar o meu rosto.
          – Tá tudo bem?-Shawn perguntou pela parte de fora do quarto.
          – Sim.

Lavei meu rosto e encarei meu reflexo ridículo por  alguns instantes, e isso só me fez chorar mais ainda.
Coloquei o meu celular para carregar na tomada do banheiro, enquanto chorava e depois prendi o meu cabelo.

Me despi e tentei tomar um banho para relaxar, porém não funcionou, já que as minhas lágrimas apenas se misturaram com as gotas d'água que caiam do chuveiro.
Passei minhas mãos pelo meu cabelo várias vezes, e depois pelo meu rosto, desejando que tudo aquilo não tivesse passado de mais um de meus sonhos loucos.

Há alguns minutos atrás eu estava tão feliz por ter ficado com o Nash durante esses dois dias, e agora só sei chorar e desejar que toda essa tempestade passe logo.

Se eu me arrependo? Nunca.
Mesmo com toda a confusão que essa minha escolha vai fazer não me arrependo em momento algum.
Eu não me arrependo de ter me permitido sentir tudo o que eu omitia a mim mesma.

Quando ia pegar o sabonete, ouvi meu celular tocar e resolvi ir ver quem era.
Saí do box do banheiro, e peguei o celular.
No mesmo instante um sentimento ainda pior do que todos os outros me dominou.

Voltei a soluçar, e parecia que a minha cabeça poderia explodir a qualquer momento quando vi o nome do Matt mais uma vez na tela do celular.

Recusei a chamada, como todas as outras vezes, e soltei meu celular na bancada de pedra da pia.

          – Me desculpa, Matt. Me desculpa por favor.-Sussurrei negando com a cabeça. – Eu não queria te machucar, nunca quis...-Fechei os meus olhos. – Sinto muito por não corresponder as suas expectativas... Me desculpa, me desculpa...

Respirei fundo, e voltei ao meu banho.
Eu chorava tanto, que não conseguia ver com clareza as coisas a minha frente.
Passei o sabonete pelo meu corpo rapidamente, e saí do banheiro com a toalha ao redor do meu corpo.

Quando entrei no quarto, peguei uma roupa qualquer na mala, que já estava pronta, e a vesti.
Passei um pouco de perfume, penteei os meus cabelos molhados e depois fui guardar tudo de volta na mala, já que precisávamos ir.

Tirei meu celular que estava no banheiro e desci as escadas com aquela mala pesada.
Não tinha ninguém na sala, nem em canto nenhum da casa, então fui lá fora.
Os meninos estavam encontados em seus carros, provavelmente me esperando.

          – Quer ajuda?-Aaron surgiu ao meu lado sorrindo e eu apenas assenti, abaixando minha cabeça para que ele não visse como eu estava vermelha. – Ei, o que foi?-Aaron tocou meu ombro.
          – Nada.-Neguei com a cabeça ainda se olhá-lo.
          – Nada, Allyce?-Ele duvidou.
          – Nada, Aaron.-O entreguei minha mala, e fui até o carro onde eu tinha vindo.

Caminhei até lá, e ouvi uma discussão um pouco baixa vinda de trás do carro, então fui ver o que era.
Lentamente, fui dando passos até ver Cameron e Nash conversando.
Cameron parecia estar chateado, mas Nash estava sério, e então antes que algum dos dois me vissem, resolvi sair dali.

here with me •n.g• [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora