Depois de toda aquela confusão na primeira aula, voltamos para a sala da diretora.
Aquela, sem dúvidas, foi a manhã mais cansativa e chata de toda a minha vida.
Minha mãe e a Nila foram ao colégio naquele mesmo dia, e Nash não gostou nem um pouco porque ele não considera Nila como uma mãe, na verdade ele a odeia. Ele esperava que Chad fosse falar com a diretora, não Nila...Depois que todas as aulas do dia acabaram, eu e Nash resolvemos que iriamos a Venice. Era um pouco longe, mas valeria a pena.
Saímos das nossas salas ao som do sino, e nos encontramos na saída da escola.
Nash subiu em sua moto e eu subi logo atrás dele, me segurando em seus ombros.Aquilo sim fez o meu dia melhorar.
O vento batendo contra meu rosto e assanhando meu cabelo era a melhor sensação que eu poderia sentir.Lembro perfeitamente do momento em que Nash riu e disse que adorava o meu sorriso, mas eu precisava me sentar para não cair da moto. Lembro perfeitamente também do momento em que me sentei, rindo, e sussurrei que o amava em seu ouvido.
Quando chegamos, tirei meus calçados e caminhamos na praia por um bom tempo.
O sol não estava muito forte e tudo indicava que iria chover, mas isso não aconteceu.Perguntei a ele sobre o que estava o afligindo, e ele disse que não era nada de mais, porém eu insisti, claro.
Naquele começo de tarde Nash falou que tinha vontade de fugir de tudo, fugir comigo.
Ele disse que realmente está sendo difícil viver na mesma casa que Nila e Chad.
Ele disse que realmente está sendo difícil ser esquecido pela própria família.E eu o entendi. Eu não sei o que faria sem o apoio da minha família, eles são a minha base! Não sei o que seria de mim sem minha mãe, ou meus irmãos... Então imagino que deva ser difícil para Nash viver sem o apoio deles, que deviam ser bem mais presentes.
Nash tenta esconder algo muito sombrio, ele realmente sofre muito por isso, e só quem o conhece sabe disso.
Quem não o conhece, enxerga apenas um idiota mimado.(...)
Uma semana se passou. E essa foi uma semana maravilhosa. Eu e Nash sempre passávamos tardes e tardes juntos, as vezes saíamos na moto dele, e outras vezes ficávamos abraçados na varanda.
Eu não estou falando com praticamente ninguém do nosso grupo. Lox está com uma raiva mortal de mim, algo que eu ainda não entendi até agora, e talvez nem entenda nunca.
Os meninos sabem que está rolando algo entre Nash e eu, mas eles não comentam nada, e não vai ser eu quem irá se pronunciar sobre isso.Está tudo muito tranquilo, e eu estava começando a desconfiar de que estava tranquilo até demais...
Depois de uma rápida semana, eu me encontrava numa tarde ensolarada estudando biologia, vulgo a matéria mais interessante de todas.
Porém, mesmo sendo uma matéria incrível, eu não conseguia me concentrar direito. As férias logo chegariam, e eu estava muito ansiosa pois tinha muitos planos de viagens e passeios, então eu contava os minutos, os segundos e os milésimos de segundo.
Minha mente estava cada vez mais distante do estudo, e eu já estava cansada do barulho que meu irmão fazia lá em baixo.
Justo num sábado! Eu não posso estudar no sábado porque meu irmão traz os meninos para cá e eles gritam feito animais!
Levantei da cadeira que ficava em frente a minha escrivaninha, usando meu pijama confortável, e fui até o corredor, porém ele não estava por lá, então resolvi descer as escadas.
Quando cheguei no último degrau, e já estava pronta para gritar com Aaron, por ter me atrapalhando, vi que todos os meninos estavam na sala da minha casa, não alguns, e sim todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
here with me •n.g• [Concluída]
Fanfiction❝Deixe-o ir, se por acaso não voltar, é porque nunca foi seu.❞ Allyce, era uma garota alegre, sonhadora, e nunca manteve seus pés no chão. Ela esperou por ele, esperou por muito tempo, para falar a verdade. Porém, depois de resolver seguir em frente...