Drowning in your love.

298 21 115
                                    

     •Allyce Carpenter•

Aaron tentou de todas as formas me convencer a ir com ele para o lago, e por fim acabei indo pois não aguentava mais contraria-lo. Shawn também havia insistido bastante, e eu acabei me cansando e cedi. Eles são muito insistentes!

Fui até o banheiro do quarto e me troquei rapidamente.
Eu havia escolhido o meu biquíni favorito, e eu o adorava, pois ele possuía um tom de vermelho que ficava bem destacado devido a cor da minha pele, além disso ele é bem simples.

Saí do banheiro me segurando para não revirar os olhos, então nós três saímos do quarto.

          – Dá pra perceber de longe, ela está chateada sim.-Ouvi Aaron tentando cochichar para o Shawn, porém ele não foi nada discreto já que eu ouvi.
          – E você não devia ter a obrigado a vir conosco!-Shawn alertou e eu revirei os olhos violentamente.

Para piorar a situação toda, Nash estava lá com Stassie, e eles estavam bem próximos, porém Nash não estava com uma das melhores caras, eles pareciam discutir, mas logo se silenciaram quando nos viram.

Olhei para o Nash tentando achar alguma pista em suas feições. Sabia que ele estava chateado com alguma coisa, pois ele é tão transparente em relação aos seus sentimentos, que as vezes eu invejo isso...

Desviei o meu olhar, soltando o ar preso pela boca, e segui até a parte de fora da casa.
Shawn correu para o lago rapidamente e se jogou dando um pulo bem alto, tipo um mortal, porém Aaron parou ao meu lado e me olhou.

          – Um sorriso cairia bem agora...-Aaron comentou sorrindo e com a sua mão direita ele forçou um sorriso afastando as minha bochechas.
           – Para, Aaron.-Me afastei dele e cruzei os braços, olhando para os meninos brincando e se divertindo enquanto tomavam banho no lago.
          – É por causa do Nash?-Aaron perguntou rapidamente e eu o olhei num impulso.
          – Não!-Neguei com a cabeça, e continuaria negando até a morte porque sou orgulhosa demais pra isso. Sei que é por causa dele, mas Aaron não precisa saber.
          – Lembro perfeitamente daquele dia em que vocês conversavam e ele falou um monte de coisas em relação ao que ele sentia por você, e você estava...-Aaron tentou me entender e descobrir.
          – Não tem nada a ver.-O interrompi.
          – O que foi aquilo naquele dia, Allyce?-Aaron me encarou diretamente.
          – Nada, tá? Esquece isso!-Neguei com a cabeça mais uma vez.
          – Mas ele disse que te ama!-Aaron insistiu.
          – Eu sei, Aaron! Agora me deixa em paz por favor!-Aumentei o meu tom de voz e me afastei dele.
          – Allyce!-Aaron me segurou pelo pulso e impediu que eu me afastasse. – O que tá rolando?
          – Nada Aaron! Pode me soltar?-O encarei incrédula.
          – Não custava nada você falar comigo e me contar o que está acontecendo. Sério, sabe que pode conversar comigo, não sabe?-Aaron continuou me olhando como uma forma de insistência, e eu apenas assenti com a cabeça em afirmação.
          – Sei.-Soltei o ar pela boca.
          – Só espero que não troque o certo pelo duvidoso.-Aaron terminou de falar, me soltou e saiu.

Fiquei mais alguns segundos tentando processar aquelas palavras que ele havia dito, mas logo desisti.
O que seria o certo?
E o que seria o duvidoso?

(...)

Já estava de tarde, ninguém tinha almoçado ainda, e eu estava curtindo bastante.

Eu resolvi me soltar e curtir o final de semana com os meus amigos, e sinceramente essa foi a melhor escolha que eu fiz durante esses últimos dias.

here with me •n.g• [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora