Acordei morrendo de sono, e recebi algumas mensagens do nosso grupo de amigos. Meu Deus, hoje é o aniversário do Matt!
Peguei rapidamente meu celular que estava ao lado da minha cama e resolvi ligar para ele.Ligação On:
– Matt!-Falei animada assim que ele atendeu a ligação.
– Oi, Lilly. O que foi?-Ele falou com voz de sono.
– Matt, hoje é o seu aniversário! Parabéns!-Falei sorrindo.
– Obrigado, Lilly.-Ele falou manhoso. – Você foi a primeira a me ligar, na verdade você me acordou...-Ele riu fraco.
– Para isso que servem os melhores amigos...-Falei.
– É.-Matt falou baixinho.
– Então, a gente se vê no colégio.-Sorri mais uma vez.
– Tchau, Lilly.-Ele se despediu.Ligação Of.
Tomei um banho rápido, me vesti e penteei os meus cabelos. Peguei a caixinha que estava em cima da minha cômoda e a guardei na minha mochila. A uma semana atrás eu comprei o presente do Matt. Eram duas pulseiras iguais, uma para mim e a outra para ele. Espero que ele goste, pelo menos eu adorei...
Desci as escadas e fui tomar o café da manhã. Só o Aaron estava sentado na mesa, logo estranhei aquilo, mas peguei uma maça e a comi.
– Hoje é o aniversário de quem?-Aaron cantarolou enquanto sorria olhando para mim, ri fraco.
– Do Matt?!-Falei o óbvio ainda rindo um pouco.
– Não.-Ele negou com a cabeça.
– De quem é então?-Arqueei uma sobrancelha.
– Do seu namoradinho...-Aaron falou e eu o olhei séria. – Vai me dizer que...Não deixei o Aaron terminar de falar a frase e ameacei jogar a minha maçã nele.
– Espera, não me mata por favor!-Ele falou levantando os braços em forma de rendição e eu ri mais uma vez. – Vocês formam um casal tão lindo!-Aaron insistiu e saiu correndo de perto de mim. Neguei com a cabeça e ignorei.Fomos caminhando até a escola. Já que provavelmente minha mãe precisou sair para trabalhar mais cedo. Às vezes isso acontece, então só nesses casos nós estamos autorizados para ir ao colégio a pé e sozinhos.
Quando chegamos, fomos ficar lá com os nossos amigos, e alguns meninos do time de futebol estavam próximos falando com o Matt e o desejando feliz aniversário.
Quando Matt me viu abriu um sorriso de orelha a orelha e eu corri para abraçar ele.
Dei passos largos e literalmente pulei em cima de Matt. Ele passou suas mãos pela minha cintura, me impedindo de cair, e eu enrolei as minhas pernas ao redor do seu tronco.
– Parabéns Matt.-Sussurei enquanto ainda estavamos abraçados e eu passava as mãos pelos seus cabelos. – Desejo que você tenha um ótimo dia, que realize todos os seus sonhos, que consiga uma ótima namorada.-Rimos um pouco. – E acima de tudo, que você seja muito feliz, muito feliz mesmo. Você merece toda a felicidade do mundo!-Falei por último e abracei ele bem forte.Me desfiz daquele abraço, e Matt me colocou no chão.
– Tenho um presente para você.-Sorri e ele sorriu de volta.Conversamos mais um pouco e eu fui para a sala de aula.
(...)
Eu e Matt resolvemos passar a hora do intervalo juntos. Só nós dois.
Fomos para o campo, já que não estava tendo nenhum treino ou algo assim, nos deixaram ficar lá.
Ficamos conversando por bastante tempo até eu resolver entregar o presente.
Peguei a caixinha que estava no bolso da minha calça e a abri.
– Eu sei que isso não é algo muito interessante para se receber em um aniversário de 18 anos, mas eu quero que você primeiramente, entenda porque eu resolvi te dar isso de presente.-Ele me olhou atento e assentiu com a cabeça. – Matt, eu sei que a nossa amizade já passou por muita coisa, teve uma época em que passamos quase dois anos sem nenhum contato e foi muito difícil. Mas nós sempre acabamos dando um jeito de reconstruir tudo de novo, e eu acho isso incrível!-Ri fraco e ele sorriu.
– Acho que a gente precisa de algo para simbolizar isso, por isso comprei esse presente para você.-Terminei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
here with me •n.g• [Concluída]
Fanfic❝Deixe-o ir, se por acaso não voltar, é porque nunca foi seu.❞ Allyce, era uma garota alegre, sonhadora, e nunca manteve seus pés no chão. Ela esperou por ele, esperou por muito tempo, para falar a verdade. Porém, depois de resolver seguir em frente...