•Nash Grier•
Acordei com o alarme idiota do meu celular, e me obriguei a levantar da cama.
Hoje vai ocorrer o teste para capitão, e eu estou confiante.
Eu vou ganhar isso.Tomei um banho calmo, e vesti uma roupa.
Desci as escadas para comer alguma coisa, e em seguida saí de casa na minha moto para ir ao colégio.•Allyce Carpenter•
Assim que cheguei no colégio, fui diretamente até o meu armário.
Estava muito cedo, quase ninguém estava aqui, então eu resolvi organizar alguns livros, só para passar o tempo.
Os livros das primeiras aulas, eu coloquei nas primeiras prateleiras, e assim fui tentando ajeitar tudo de um forma organizada.
Assim que terminei, fechei o armário e fui surpreendida pela Lox, que apareceu ao meu lado segurando uma folha bem chamativa.
– O que é isso?-Franzi o cenho e vi a sua feição alegre e sorridente se desmanchar. – Você tá brincando?
– Eu nunca fiz uma sugestão tão séria quanto essa.-Lox insistiu e eu me perguntei porque aquilo estava acontecendo àquela hora da manhã. Eu realmente não tinha cabeça para aquilo.
– Eu não vou entrar para o time das líderes de torcida, Lox.-RI fraco e neguei com a cabeça.
Fora de cogitação.
– Ah, Lilly por favor!-Ela fez birra. – Você lembra como era divertido na sétima série?
– Lembro, mas isso foi bem antes de eu decidir que não nasci para ser líder de torcida como você.-Expliquei. – Eu sei que você adora isso, então vai lá, faz o teste. Você não precisa de mim para passar.
– Claro que preciso! Você é a minha melhor amiga!-Ela bateu o pé no chão e fez cara de choro.
Revirei os olhos, e cruzei os braços encarando a garota ruiva a minha frente.
– Sem chances, Lox.-Neguei com a cabeça, peguei meu livro de geografia fisiográfica, e segui o meu caminho até a sala 3.•Nash Grier•
Quando cheguei lá fui direto em direção ao meu armário pegar as coisas para deixá-las prontas.
Arrumei a farda que eu irira usar na seleção, e organizei alguns livros lá dentro.
– Você é um idiota.-Ouvi a voz do Cameron e ri fraco.
– Bom dia também, Cam.-Falei e fechei a portinha de ferro do meu armário.
– Por que você apareceu ontem? Você sabia que o Matt não ia reagir bem a isso.
– É uma pena. Vou aparecer novamente hoje.-Dei de ombros.
– Nash, para com isso.-Cameron segurou o meu braço e me encarou sério.
– Você ta vendo isso?!-Apontei para o meu rosto. – Quer que eu deixe para lá, Cameron? Eu não vou deixar!
– Você poderia muito bem ter ficado na sua, você sabe como o Matt é!
– Ah ai o problema é dele...-Falei despreocupado. – Se por acaso acontecer o mesmo de ontem, eu não vou poupar uns belos socos naquela carinha de boneca dele.Falei e saí de perto do Cameron.
Caminhei até o campo, com um pouco de pressa, e deixei a minha mochila na arquibancada.Me aqueci para o jogo, me alonguei, e não pude deixar de notar que o Matthew ainda não havia chegado...
O treinador nos chamou, e eu fui rapidamente.
A aula ainda não havia começado, então alguns alunos estavam nas arquibancadas conversando e esperando o primeiro sinal tocar.
Enquanto o treinador explicava como iria ocorrer essa seleção, eu me destraí por alguns segundos assim que vi a Lilly chegar.
Ela se aproximou da grade, e pareceu procurar alguém. Provavelmente o Matthew.
Mas ele não estava lá.O seu olhar encontrou o meu, e nós o mantemos por alguns poucos instantes.
Lilly pareceu perdida por um tempo, era como se ela não soubesse o que fazer. Como se ela quisesse sair de lá, mas algo a prendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
here with me •n.g• [Concluída]
Fanfiction❝Deixe-o ir, se por acaso não voltar, é porque nunca foi seu.❞ Allyce, era uma garota alegre, sonhadora, e nunca manteve seus pés no chão. Ela esperou por ele, esperou por muito tempo, para falar a verdade. Porém, depois de resolver seguir em frente...