I don't care...

517 53 38
                                    

Depois que o jogo terminou, eu resolvi ir para casa sem o Aaron, já que ele queria ficar com os meninos, revolvi vir sozinha.

Estava caminhando até à saída da escola, quando ouvi passos apressados vindos na minha direção. Me virei rapidamente e me deparei com o Nash. Por alguns segundos pude jurar que o meu coração tinha parado de funcionar.
          – Oi.-Ele sorriu passando a mão pelos cabelos, e parando bem na minha frente.
          – O que você quer, Nash?-Perguntei tentando ignorar o meu nervosismo e os meus idiotas sentimentos por ele.
          – Wow, o que eu te fiz?-Ele perguntou.
          – Nada, é só que você está começando a me importunar muito...-Falei e ele riu fraco.
          – Eu estava pensando, e não dá para você me ignorar a vida inteira, nós...
          – Eu não estou te ignorando.-O interrompi.
          – Eu posso terminar de falar?-Ele perguntou e eu ri fraco. – Obrigado. Então, continuando, nós somos vizinhos, estudamos na mesma escola, não vejo por que essa distância toda. Sei que à um tempo atrás nosso relacionamento era outro, e mesmo eu ainda gostando de você, podemos ser só amigos...-Ele sugeriu falando calmamente.

Era bom ouvir ele falar que ainda gosta de mim. Porém, era ruim saber que eu também sentia a mesma coisa, mesmo depois de tanto tempo. Mas de algum modo, no fundo, isso me deixava feliz.
Sorri ouvindo o Nash falar aquelas palavras e assenti com a cabeça.
          – Claro.-Falei.
          – Que alívio...-Ele falou soltando o ar pela boca e eu ri fraco mais uma vez.
          – Por quê?
          – Pensei que você realmente me odiasse...-Ele falou olhando nos meus olhos.
          – Eu não te odeio...-Neguei com a cabeça. – Eu só estava chateada, e com razão.-Falei.
Nash ficou calado durante um tempo olhando para mim com uma cara meio sem expressão.
          – Vamos?-Ele mudou de assunto.
          – Para onde?-Franzi o cenho.
          – Você está indo para casa, não é? Eu sou seu vizinho...-Ele falou sorrindo e eu só assenti com a cabeça.

Nunca pensei que faria isso, sabe? Tipo, depois de tanto tempo, voltamos para casa sozinhos, e não era tão estranho quanto eu imaginei...
Fomos caminhando até as nossas respectivas casas enquanto conversávamos e riamos e em seguida nos depedimos. Só conseguia pensar no quanto eu fiquei  impressionada com essa atitude dele... Foi algo totalmente inesperado.

Subi as escadas, me joguei na minha cama e fiquei pensando por um bom tempo...
O assunto entre a gente fluiu tão bem, era tudo tão normal... Somente eu e Nash.
Será que poderiamos voltar mesmo a ser amigos? Como antigamente?
          – Claro que não. -Eu falei sozinha em voz alta. – Nada nunca mais vai ser como era antes. As coisas mudaram. Eu cresci, nós crescemos, eu estou com o Matt, Nash e eu somos somente colegas. Não amigos, somos colegas.-Falei olhando para o teto do meu quarto, que no momento era super interessante e muito atrativo.
Nossa, eu estava falando sozinha. Ri fraco.

     •Nash Grier•

Quando cheguei em casa me joguei na cama e resolvi ligar para o Cameron. Olhei para as cortinas do quarto de Lilly, esperando que elas estivessem abertas, porém não estavam.
Peguei o meu celular no bolso da minha calça e disquei o número do Cam.

     Ligação On:

          – Alô?-Cameron falou.
          – Cam, tá podendo falar?-Perguntei.
          – Infelizmente sim.
          – Cara, olha, eu vou falar a verdade...-Comecei. – Eu não tenho o que esconder de você.
          – Fala.
          – Você pode ficar com raiva, os meninos podem ficar com raiva, mas quer saber? Eu não ligo... Vocês têm esse direito. Eu sou assim, Cameron! Eu não desisti dela, e enquanto eu não desistir, eu vou lutar por ela. Estando errado ou não.
          – Eu estou cansado de falar sobre a Lilly, e você já sabe a minha opinião sobre isso...-Ele falou ainda parecendo calmo, ainda. Mas por dentro ele deve estar com raiva...
          – Eu só preciso que você me apoie. Não quero que fique com raiva de mim por causa disso...-Falei e ele ficou calado. – Cam, você é o meu único amigo. Você só precisa ficar do meu lado.
          – Mas você está errado!-Ele falou aumentando o tom de voz. – Tenta se colocar no lugar dela, Nash! A Lilly é minha amiga, todos eles são! Eu não posso simplesmente dizer que está certo você tentar roubar ela do Matt, sendo que eles estão quase namorando! Eu não vou te apoiar nisso. Não espere isso de mim.
          – Mas que porra!-Falei com raiva e levantei da cama, passando a mãos pelos meus cabelos.
          – Quer saber, Nash? Faz o que você quiser... Eu estava aqui com os meninos, e eu não quero estragar a minha amizade com eles por causa de você.-Ele falou e desligou o celular na minha cara.

     Ligação Off.

Pelo visto, eu estou sozinho nisso...

(...)

     •Allyce Carpenter•

Acabei dormindo na cama, enquanto pensava. Só acordei quando anoiteceu, porque o meu celular começou a tocar.

     Ligação On:
          – Alô?-Falei assim que atendi sem nem ver quem era.
          – Você estava dormindo?-A pessoa falou rindo um pouco. Deduzi que era o Matt, por causa da risada.
          – Sim, Matt.-Ri fraco. – Eu estava...
          – É uma pena...-Ele comentou baixinho. – Você tem que se arrumar agora...
           – Por que?...Porra!-Me levantei da cama rapidamente. – Que horas são?
           – Ainda são sete horas, se acalma.-Ele riu outra vez.
          – Falta uma hora, Matt! Não vai dar tempo, tchau!-Falei apressada.
          – Tchau!-Ele falou.

     Ligação Off.

Me levantei da cama apressadamente e me despi. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido porem relaxante.
Ah meu Deus, eu ainda tinha que escolher uma roupa! E eu não tinha nada apresentável!

Entrei no meu closet à procura de algo que fosse pelo menos bonitinho para eu poder usar nessa noite, já que eu não tinha nada.
Depois de procurar bastante, consegui achar um vestido vermelho, tomara que caia, e que batia na altura do joelho.
Calcei o meu salto preto favorito, fiz uma maquiagem leve e básica, e usei o meu perfume francês.
Resolvi dar uma última conferida na minha imagem no espelho. Faltavam apenas alguns minutos. A reserva que o Matt fez é as oito, já estamos atrasados.

Escutei a buzina do carro do Matt, e rapidamente peguei o meu celular, e fui abrir a janela do meu quarto. Sempre antes de sair, gosto de deixá-la aberta, para que o quarto não fique abafado ou algo assim.
Vi que Nash estava deitado na sua cama, olhando para o teto do seu quarto, com os braços apoiando a sua cabeça em cima dos travesseiros.
Assim que ele ouviu a minha janela abrir, nossos olhares se encontraram.
Ele sentou na cama, e sua boca se moveu, acho que ele ia falar alguma coisa, porém eu me virei, ignorando e saí do quarto.
"Eu estava atrasada, Matt estava me esperando." Pensei.

Desci as escadas e saí de casa. Minha mãe não estava na sala, nem o Aaron, então acabei saindo sem avisar mesmo.
Matt já estava saindo do seu carro quando eu saí de casa. Ele usava um blazer, e sapatos sociais, e assim levantou a sua cabaça e me viu, sorriu.
          - Você está linda.
          - Obrigada, Matt.-Sorri de volta.
Matt veio na minha direção e segurou a minha cintura. Ele aproximou o seu rosto do meu, ainda sorrindo, e selou os nossos lábios em um beijo bem lento e calmo.
          - Para aonde nós vamos?-Perguntei olhando para os seus lindos olhos castanhos, que estavam levemente esverdiados agora.
          - Vamos jantar em um lugar especial.-Ele sorriu sem dar muitas dicas. - Acho que você vai gostar.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Oi oi amoreeess!!!!
Outro capítulo novo para vcs que mereciam três capitulos hoje!

Gente esse cap está super pequeno, me desculpem por isso, mas eu consegui dividir ele, e o próximo vai falar do encontro deles e tals...

Estão gostando?

Se estiverem, não esqueçam de deixar o seu voto, e comente :)

Continuo? 💘

here with me •n.g• [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora