Hoje fazem dois meses que eu e Matt estamos "ficando". E muita coisa mudou desde aquela noite, muita coisa mesmo...
Parei de pensar com tanta frequência no Nash. Ou pelo menos estou tentando, o que me agrada é saber que está funcionando.Sei que é impossível esquecer alguém assim em dois meses, mas eu estou indo aos poucos, e depois de tanto tempo, realmente estava na hora.
Matt acaba ocupando muito a minha mente. As vezes até sinto que ele pode ficar no lugar do Nash, talvez no futuro ele seja o meu Nash. Talvez.
Até porque ainda não é como se eu amasse perdidamente o Matt. Eu só gosto do sorriso dele, gosto de estar com ele, mas não é como se eu estivesse apaixonada, pelo menos, ainda não.
Me arrumei para ir ao colégio, e parei em frente a enorme janela do meu quarto. Logo reparei que as cortinas do quarto de Nash estavam fechadas, mas acabei ignorando.
Não sei porque, mas nesse tempo, fizeram reformas na casa do Nash. As vezes era possível ver trabalhadores entrando no local, e tirando móveis de lá, levando caixas, trazendo... Acho que eles conseguiram vender a casa.Desci as escadas para tomar o café da manhã, e logo em seguida a minha mãe foi nos deixar no colégio.
Quando chegamos, fomos falar com o pessoal e depois eu fui falar com o Matt, que estava próximo a todos.
– Eu tenho uma surpresa para você!-Matt falou abrindo um largo sorriso assim que me viu.
Ele parecia empolgado, e de algum jeito aquilo me trouxe empolgação da mesma forma.Olhei para a Mahogany, que estava bem ao meu lado, levantei uma sobrancelha e sorri como se dissesse "Hummm... O que será?"
Matt foi até o seu carro, (O carro que ele ganhou como presente de aniversário) e de longe eu pude ver ele saindo do carro com um buquê de rosas em suas mãos.
Na hora fiquei tão surpresa com aquilo, que não consegui conter a minha emoção e levei minhas mãos até a boca enquanto a abria formando um perfeito "O".
Matt imediatamente sorriu com a minha reação, enquanto eu me mantive surpresa.
– Você gosta de me deixar sem jeito na frente de todo mundo, não é?-Senti minhas bochechas corarem assim que vi que todos no local olhavam para a gente.Matt só assentiu com a cabeça enquanto me olhava sorrindo e me entregou o buquê.
– Mas por que essas flores?-Falei segurando-as. – Não é um pedido de namoro, é?-Perguntei meio nervosa e ele só negou com a cabeça.
– Não é por nada, só lembrei de você, e resolvi comprá-las.-Matt falou relaxado.
– Você é muito lindo, Matt.-Sorri e levei minhas mãos até o seu rosto, logo em seguida depositando um beijo em seus lábios.Fui para a sala de aula segurando aquele buquê de rosas enquanto todos no corredor olhavam para mim. Se eu estou com vergonha? Na verdade não, é bom ser a ficante do capitão do time de futebol...
Sentei na minha cadeira, ainda com aquele enorme buquê nas mãos e me preparei para assistir aquela aula chata.
(...)
Depois que todas as aulas terminaram (e eu ainda estava com o buquê em mãos) fui procurar pelo o Aaron para irmos para casa.
Passei pela biblioteca, pelo campo, até que resolvi ir até as mesinhas na parte da frente do colégio. Entrei no corredor principal, indo em direção à saida, e enquanto passava meus olhos por aquelas pessoas, à procura do meu irmão, vizualizei um garoto de pele branca, longos cabelos escuros, e muito alto, deveria ter por volta de 1,85 de altura. Nunca tinha o visto no colégio, mas não foi só isso que chamou a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
here with me •n.g• [Concluída]
Fanfic❝Deixe-o ir, se por acaso não voltar, é porque nunca foi seu.❞ Allyce, era uma garota alegre, sonhadora, e nunca manteve seus pés no chão. Ela esperou por ele, esperou por muito tempo, para falar a verdade. Porém, depois de resolver seguir em frente...