A grande guerra

1.5K 81 13
                                    

-Graças a meu paizinho, encontrei alguma coisa para desestressar, esse caderno tá um pouco velho.

 Oi meu nome é Gustavo, eu tenho 15 anos e sou um dos poucos sobreviventes da última guerra mundial, hoje em dia eu estou "morando" em Portugal, mas sou brasileiro estou aqui por que tudo começou na minha viagem em família para cá.

Eu não faço a mínima idéia se alguém vai ver isso ou se isso vai ficar bom. eu só quero que alguém além do meu grupo saiba que eu existi, vou contar como tudo começou, era março de 2015 quando a URSS se reergueu e declarou guerra aos estados unidos , de primeira ninguém achou que aquilo iria continuar, entretanto a URSS começou a bombardear diversas bases militares e como uma resposta de quase imediato, USA deixou em ruínas pelo menos 6 bases da URSS, mas em seguida a URSS , que  não poupou esforços, mobilizou mísseis NUCLEARES em Cuba e ainda por cima declarou o seu alvo, Washington, Os estados unidos, tentando impedir uma guerra nuclear, cercou cuba e pediu para que tirassem os mísseis, URSS não cumpriu e em seguida explodiu a capital. A partir deste momento , o negócio ficou sério, desencadeou uma grande guerra nuclear com consequências inimagináveis, como a mudança climática extrema e o aparecimento de várias doenças, entre elas a pior foi a evolução do vírus da raiva, antes para animais evoluiu para os humanos, essa causou a maior epidemia presenciada por humanos neste planeta. os sintomas era espuma na boca, olhos amarelados, putrefação do corpo, perda total de personalidade e por algum motivo o contaminado é sedento de carne e pra fechar com chave de ouro, o vírus pode se transportar a partir de um pequeno respingo de sangue, contaminado, na boca até uma mordida entrando diretamente em contato com o sangue, isso tudo me lembra aqueles filmes que eu via de zumbis, até era legal assistir, mas o que era ficção hoje para mim é realidade.

Diário pós-guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora