- onde elas podem ter se metido...
Já são 14:24 da tarde e a gente aqui, parados, sem saber o que fazer para encontrar elas.
- Lucas me empresta essa carta aí
"Vou ler mais uma vez"Mano...MANO! BINGO PO#$×! Se liga... nas primeiras letras da carta em vertical, está escrito CASA AO LADO.
Que foda mano!
"Me sentindo sherloc homes"
- Ei Lucas!
- O que foi?
- Olha isso aqui, as primeiras palavras de frases.
- Caraca muleque!
-Vou avisar o Jonas.
- ● -
-Ei Jonas.
- Oi Gustavo.
- lê a carta na vertical, com as primeiras letras.
- issae meu garoto! - falou bagunçando meu cabelo.
- então o que a gente tá esperando Jonas...
Acabamos de arrumar as coisas, já estamos saindo para ir para lá. A rua nem está tão caótica como de costume, mas mesmo assim tem uns deles por perto. Estamos entrando na casa, mas aqui dentro não tem nenhum sinal delas.
- Olhos atentos...
Um silêncio pertubador toma conta do lugar e não tem nada aqui, porém...
- huuum... Olá forasteiros - Júlia.
- vocês são doidas de criar um enigma pra gente! - Lucas.
- verdade! E se a gente não conseguisse!?
- vocês estão aqui né? Então pronto - Carol.
Tão delicada quanto uma martelada. Depois dessa calorosa recepção, elas vão mostrar o lugar; aqui é um prédio de dois andares, bem menor que o nosso; elas trouxeram parte dos suprimentos que tinha na nossa dispensa então nós não estamos muito preocupados com alimento. Acabaram de mostrar o lugar e está bem estruturado. não é melhor que o outro abrigo, mas dá pro gasto.
- TUUUUUM!
- HÃ?! O que foi isso...
- eu vou na frente, Lucas fica junto comigo - Jonas
Começamos a procurar a causa do barulho até que...
- quem são vocês... - uma pessoas de capuz segurando uma faca.
- quem é você digo eu...
"Estava assustada e pela sua voz eu deduzi que é uma menina"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário pós-guerra
Science Fiction"Todas as guerras tem seus legados qual será que essa nos deixou?"